• Carregando...

O Cianorte venceu o Toledo por 2 a 0 neste domingo e reassumiu a liderança da Copa Paraná 2007. Mesmo atuando com dois jogadores a menos (Ciro e Sandro foram expulsos) a equipe do Noroeste do estado fez bonito e se superou ao vencer o Toledo. Marcio e Marcelo marcaram para o Leão do Vale, que agora lidera a competição com 18 pontos ganhos. O Toledo é o quinto com 14.

Faltando apenas duas rodadas para o término do primeiro turno – que vai premiar o seu vencedor com uma vaga na final da competição – várias equipes brigam pela ponta. Na segunda colocação aparece a Portuguesa CAC, com 17 pontos, que venceu o Engenheiro Beltrão na casa do adversário por 3 a 0. O Beltrão tem apenas 9 pontos na 10.ª colocação.

Também com 17 pontos, dividindo a vice-liderança, a equipe do Londrina empatou em 2 a 2 contra o Iguaçu (8.º com 12 pontos) no estádio Vitorino Gonçalves Dias, no Norte do Paraná. O Adap Galo (7.º com 13 pontos) empatou com o Iraty (4.º com 15 pontos) por 2 a 2 em Maringá.

Goleada

O destaque da rodada ficou por conta da expressiva vitória do J.Malucelli sobre o lanterna Real Brasil. Jogando no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Jotinha fez bonito e chegou à 6.ª colocação com 13 pontos. Bruno (três vezes), Marquinho, Cassiano e Thiago marcaram para o time curitibano.

Transferido

A partida entre Cascavel x Rio Branco foi transferida para a próxima quarta-feira (29) a pedido do time parnanguara. O jogo será disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]