• Carregando...

Finalmente, depois de três etapas, um ciclista paranaense foi o melhor na 4.ª Volta Ciclística do Paraná. No trecho de 167 quilômetros, com largada e chegada em Ibiporã, no Norte do estado, o cascavelense Renato Seabra, da equipe Clube Dataro de Ciclismo, também paranaense, foi o primeiro colocado, com o tempo de 3h52min40s – média de 43 km/h.

Com o resultado desta sexta-feira (18), Seabra também assumiu a ponta na classificação geral da competição, com o tempo de 8h54min29s (somatório das três etapas). Com um déficit de 19 segundos e em segundo vem Patrique Azevedo, da equipe Flying Horse/Caloi/AA Metodista/SBC, de São Bernardo do Campo, segundo colocado também na terceira etapa.

O terceiro colocado na etapa foi o ciclista sub-23 Léo Thiago, da Kennex Computadores/Unilance/Kuruma/Suzano (3h52m45). Mas no geral, a posição ainda é do argentino Gerardo Fernandez, da equipe Cesc/Sundown/Nossa Caixa. A Volta do Paraná terá mais duas etapas até o seu final: a 4.ª acontece neste sábado (19), em um trecho de 160 quilômetros, com largada e chegada em Jaguapitã.

No domingo (20), a 5.ª e última etapa será disputada em um circuito de 11 quilômetros em Rolândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]