• Carregando...
Junior Cigano afirma que a tática no reencontro com Cain Velasquez será a busca pelo nocaute neste domingo | Divulgação UFC
Junior Cigano afirma que a tática no reencontro com Cain Velasquez será a busca pelo nocaute neste domingo| Foto: Divulgação UFC

O campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, prevê que após derrotar o americano Cain Velasquez em revanche na madrugada de domingo, em Las Vegas, a carreira do homem de quem tomou o cinturão regredirá mais e mais.

"Pode reparar que toda vez em que alguém perde duas vezes para o campeão ele muda de categoria ou sua carreira regride. A situação [do Cain] ficará complicada perdendo de novo para mim. E ele vai perder", analisa Cigano, sobre o possível futuro do norte-americano.

"Realmente será difícil para o Cain descer para os meio-pesados. Ele tem muito peso. Ele até pode seguir na minha categoria, mas [depois da revanche] ele terá de se conscientizar de que não será campeão de novo enquanto eu estiver lá."

Em sua segunda defesa de título, Cigano afirma que sua estratégia principal será a mesma do primeiro combate. "É a busca pelo nocaute. Vou lá no octógono para nocautear ele de novo."

No primeiro duelo, Cigano precisou de meros 64 segundos para nocautear Velasquez. A primeira defesa de cinturão de Cigano, contra o ex-campeão Frank Mir, também terminou por nocaute, no segundo assalto, em um duelo no qual o brasileiro evitou a luta no chão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]