• Carregando...

O sorteio da fase de grupos da Liga Europa foi realizado on­­tem, em Mônaco, e colocou Ju­­ventus e Manchester City como adversários diretos na briga por um lugar nas oitavas de final. Eles dividirão espaço no Grupo A com o austríaco Salzburg e o polonês Lech Poznan.

Já o atual campeão Atlético de Madrid terá como principal adversário o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Os dois times integrarão a chave de Rosen­borg, da Noruega, e Aris Salo­nika, da Grécia.

Outro forte candidato ao título, o Sevilla, do atacante brasileiro Luís Fabiano, caiu no Grupo J e vai encarar o Paris Saint-Germain e o Borussia Dort­­mund, assim como o desconhecido Karpaty Lviv, da Ucrânia.

O Liverpool acabou emparceirado com Napoli, da Itália, o Steaua Bucareste, da Romênia, e o Utrecht, da Holanda. Já o Por­­to medirá forças com Be­­siktas, da Turquia, CSKA Sofia, da Bulgária, e Rapid Viena, da Áustria. O torneio será disputado entre os 16/9 e 16/12. A decisão da competição está agendada para 18 de maio de 2011, em Dublin, na Irlanda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]