• Carregando...

Se o Santos conta com a ajuda do Manchester City para bancar os salários de Robinho pode esquecer. Pelo menos é o que garante matéria do jornal britânico Daily Mail. A publicação informa que a diretoria do City avisou ao jogador que, se quiser sair, ele terá de abrir mão de 2 milhões de libras, que é o que o clube inglês teria de pagar nos próximos seis meses ao jogador (considerando que o contrato do Rei das Pedaladas com o Peixe seria mesmo de seis meses – a diretoria do Peixe tenta ter o jogador até dezembro).

Mas pelo que o assessor do jogador tem dito, isso não será problema. Evandro Souza garante que os salários de Robinho não são tão fabulosos quanto tem sido especulado e que ele está disposto a abrir mão de parte de seus ganhos para voltar a jogar com regularidade.

Além disso, o assessor lembra que o Peixe já tem engatilhados parceiros que vão bancar a vinda do jogador. A ideia do clube alvinegro é ter o jogador totalmente custeado por patrocinadores e não desembolsar nada com os salários do jogador.

Quatro representantes do Santos já estão em Manchester para negociar a liberação de Robinho com o City. Com o jogador, já há acordo. Mas falta o aval dos ingleses. De acordo com o gerente de marketing santista, Armênio Mendes, existe uma pré-disposição do Manchester City em liberar o jogador. Pelo menos foi o que ficou claro a ele pelos e-mails que trocou com os gringos. Falta, porém, a conversa cara a cara, o que acontecerá nesta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]