• Carregando...

Rio – O clássico de hoje entre Botafogo e Vasco vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Ambos somam 11 pontos, e ocupam a primeira colocação, ao lado do Corinthians. O time de São Januário, no entanto, leva vantagem no saldo de gols. A partida é válida pela 16.ª rodada da competição. Foi antecipada devido à utilização do estádio do Maracanã durante os Jogos Pan-Americanos.

Na equipe cruzmaltina o destaque mais uma vez é Romário. Ele marcou duas vezes na goleada sobre o Grêmio, no sábado, e faz questão de disputar a partida desta à noite. O atacante de 41 anos apresenta a média surpreendente de um gol por jogo em 2007. A aposentadoria, prevista para ocorrer este ano, pode ser novamente prorrogada.

No Botafogo, a esperança de gols é Dodô. Autor de três gols no Nacional, o jogador costuma se dar bem em clássicos. A semana vem sendo de especulações em General Severiano, principalmente quanto a uma possível negociação do meia Zé Roberto para o exterior. O jogador, no entanto, garantiu que cumprirá seu contrato, que se encerra em dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]