• Carregando...

O Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Benfica Luanda, neste domingo (25), na primeira partida da Casino Marbella Cup, parte da preparação atleticana para a temporada. Mas, para o técnico Claudinei Oliveira, o resultado negativo não refletiu o desempenho em campo e a postura cautelosa do adversário teve influência no placar.

"O Benfica Luanda se posicionou muito bem defensivamente, jogou no nosso erro. Tiveram duas ou três oportunidades e fizeram dois gols. Procuramos criar e trabalhar a bola para vencer esta barreira defensiva deles. Criamos algumas chances, mas não fomos felizes nas finalizações", afirmou o treinador ao site oficial do Furacão.

Claudinei considerou o duelo contra o Benfica o primeiro jogo com "caráter de jogo" em 2015, e não quer criar um clima de desespero na Baixada. "Temos que conversar, corrigir e melhorar. Temos uma temporada longa pela frente e não podemos nos ater ao resultado", avaliou.

A próxima partida rubro-negra será nesta terça-feira (27), diante do chinês Guangzhou Evergrande, em Cádiz, e Claudinei confia em uma melhor performance. "Vamos achar a melhor forma de atuar e, com certeza, e equipe vai evoluir", encerrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]