• Carregando...

Em sua estreia no Masters da WTA, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada, em Doha, no Catar, a belga Kim Clijsters derrotou nesta quarta-feira (27) a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com a vitória, ela assumiu a segunda colocação no Grupo Branco, atrás apenas da russa Vera Zvonareva, que já venceu os dois jogos que fez na competição.

Número 4 do mundo, Clijsters precisou de 1 hora e 14 minutos para confirmar o favoritismo e ganhar em sua estreia no Masters. Já Jankovic, que ocupa atualmente o oitavo lugar no ranking, somou a sua segunda derrota no torneio - tinha perdido para Zvonareva no dia anterior - e ficou em situação complicada na chave, praticamente eliminada da disputa pelas duas vagas nas semifinais.

A próxima adversária de Clijsters será a bielo-russa Victoria Azarenka, outra que só jogou uma única vez no Masters - ainda nesta quarta-feira, perdeu para Zvonareva. Assim, uma vitória no jogo desta quinta garante a classificação da belga para as semifinais e também já dá a vaga para Zvonareva, transformando a última rodada da primeira fase, na sexta, apenas numa formalidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]