• Carregando...
El Shahat comemora o  gol do Al Ain. | GIUSEPPE CACACE/AFP
El Shahat comemora o gol do Al Ain.| Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP

O Al Ain, dos Emirados Árabes, venceu o Espérance, da Tunísia, por 3 a 0, na tarde desse sábado (15), em jogo válido pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Com a vitória, a equipe irá enfrentar o River Plate, atual campeão da Libertadores, na terça-feira (18).

Os gols da vitória do Al Ain foram marcados por El Shahat, Ahmed e Al Ahbabi, com direito a discussão por erros de arbitragem, mesmo com a presença do VAR. Destaque também para o atacante brasileiro Caio Lucas, um dos melhores jogadores da competição até agora, que na base jogou no São Paulo e no América de Rio Preto, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil.

TABELA: Veja a tabela do Mundial de Clubes 2018

Também nesse sábado, o japonês Kashima Antlers venceu o mexicano Chivas Guadalajara por 3 a 2 e se classificou para enfrentar o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões, na outra semifinal. Os gols da equipe japonesa foram marcados por Nagaki, Abe e o brasileiro Serginho. Zaldívar e Pulido marcaram para os mexicanos. Esta semifinal ocorrerá na quarta-feira (19).

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2019

O Brasileirão 2019 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]