• Carregando...

O atacante colombiano Dayro Moreno será mais uma opção de ataque para o técnico Oswaldo Alvarez nos jogos do Atlético no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. Nesta quarta-feira foi confirmado o registro do atleta junto à Confederação Brasileira de futebol e Moreno já pode ser escalado.

O jogador já teve várias passagens pela seleção colombiana Sub-20, entre os anos de 2003 e 2006. "Já estou adaptado à cidade e ao time, além de preparado para jogar. Quando o Vadão precisar de mim, estarei pronto. Sei que terei uma grande concorrência, já que temos bons atacantes, mas vou trabalhar duro para conseguir a posição de titular".

Sua passagem de maior destaque aconteceu na equipe colombiana do Oce Caldas. Segundo o site oficial do Atlético, o jogador poderá ter como companheiro no time titular o meia David Ferreira, destaque do Rubro-Negro desde 2005. "Para mim facilita muito o fato do Ferreira estar no Brasil há mais tempo. Ter um companheiro colombiano no time é muito importante. Assim não me sentirei tão sozinho no início".

Sobre suas características, Moreno destaca a vontade de fazer gols. "Sou um jogador que adora atacar e fazer gols. A torcida pode esperar um Dayro Moreno muito aguerrido, e que lutará sempre para vencer".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]