• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O grande circo instalado no futebol paranaense continua desanimado.

Inconformados com a eliminação no campeonato, depois de ter cumprido a melhor campanha no turno de classificação, alguns jogadores e membros da comissão técnica do Paraná partiram para a agressão aos adversários. Um final chocante para uma partida tecnicamente sofrível.

O Atlético, de olho na Libertadores, fez a sua parte, garantindo o empate sem gols e afastando o tradicional rival mais uma vez da corrida pelo título na Vila Capanema.

O Paraná não jogou bem, foi ineficiente no ataque e esbarrou na sólida defensiva atleticana, o ponto alto do rival.

O Paraná está eliminado, e daí ? O que ainda vai rolar no tapetão ?

Depois de levar um passeio do JMalucelli no estádio do Café, o Londrina voltou a respirar derrotando o frágil Rio Branco, em Paranaguá.

O Cianorte confirmou o favoritismo impondo-se ao esforçado Prudentópolis. E segue o baile.

CPI À VISTA

O empresário Joel Malucelli, patrono do JMalucelli Futebol admitiu que, além de encerrar as atividades do clube caso não seja revertida a punição imposta pelo STJD, vai tentar desvendar os mistérios que cercam o futebol brasileiro.

Para isso, conta com o apoio de diversos políticos, com destaque ao ex-árbitro e atual deputado federal Rogério Roman que se mostrou indignado com a injustiça perpetrada com o time do Parque Barigüi.

O caldo deve ser engrossado com os escândalos na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para a instalação de uma CPI para investigar todas as confederações esportivas do país.

COXA EM AÇÃO

Em meio a ebulição política que sempre caracterizou o Coritiba, a diretoria trabalha em duas frentes: a recuperação técnica da equipe e os estudos para a construção de um novo estádio Couto Pereira.

No que diz respeito a Arena Verde os primeiros passos foram dados com a escolha do arquiteto e a análise da viabilização econômica do ambicioso projeto.

Mas que o plano deve finalmente sair do papel parece ser irreversível diante da constatação de que o novo público do futebol exige conforto, segurança, estacionamento fácil, áreas de lazer e de alimentação, enfim tudo o que as modernas arenas oferecem ao consumidor-torcedor.

No futebol, o técnico Pachequinho conquistou a confiança do elenco, pois já contava com o apoio dos dirigentes e da torcida, e começou a implantar os seus conceitos para levar o Coxa a novo patamar no cenário nacional. Ou, por outra, a palavra de ordem é tentar ganhar o título estadual e disputar o Campeonato Brasileiro como protagonista, coisa que não aconteceu nos últimos cinco anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]