• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Acreditando teimosamente que conseguiu formar um grande elenco para esta temporada, o técnico Paulo Autuori voltou a poupar alguns titulares e pagou alto preço na vergonhosa goleada para o Bahia.

Vencendo por 2 a 1, mesmo sem mostrar bom futebol, o Atlético derreteu nos minutos finais do primeiro tempo e sofreu impressionante sequência de gols. A frágil dupla Cléberson e Marcão contribuiu muito para o desastre, mas os alas e os jogadores do meio de campo colaboraram de maneira dramática.

Até Edigar Junio, que nunca se firmou no ex-clube, deixou a sua marca no placar. O destaque dos baianos foi o paranaense Zé Rafael com grande atuação.

Na etapa complementar, o Bahia baixou a rotação, deixou de pressionar, mas nem assim o Furacão conseguiu reagir. E veio o sexto gol de uma surra dolorosa para a torcida atleticana.

Insistindo com os deficientes Eduardo da Silva e Douglas Coutinho, o ataque inexistiu de novo e apenas com a entrada de Nikão foi que o time mostrou alguma capacidade ofensiva.

A reabilitação no Chile é a única salvação.

Devagar

Paraná e Londrina começaram devagar na Série B. O Tricolor poderia ter obtido melhor resultado em Natal não fosse a excessiva quantidade de passes imprecisos e as oportunidades de gol perdidas. O ABC, campeão estadual dirigido pelo nosso velho conhecido Geninho, mostrou-se uma equipe esforçada, mas com pouca chance de sonhar com a Série A.

Coerente, o estreante Cristian de Souza admitiu o baixo rendimento tricolor, atribuindo-o ao desentrosamento e também destacou o número de passes errados durante a partida. Procedimentos que precisam ser corrigidos para no confronto com o Goiás, na Vila Capanema.

Pior foi o Londrina que sofreu uma goleada no Café para o Internacional. No lance do primeiro gol, o zagueiro França praticamente espalmou a bola na grande área e D´Alessandro cobrou bem a penalidade máxima abrindo o caminho para a vitória gaúcha.

Coxa motivado

Que diferença faz a conquista de um título. Confirmado como campeão, o Coritiba recuperou a confiança da torcida, reforçou o elenco e promete fazer uma grande estreia frente ao Atlético-GO.

Perdeu o zagueiro Juninho para o Palmeiras, porém Pachequinho confia no setor defensivo e passa a contar com uma coleção de reforços para tentar fazer boa figura no Brasileiro.

Terá de encontrar um lugar para Alecsandro no ataque e pode contar com Tomas e Getterson, destaques do J. Malucelli no estadual. Léo pode virar titular e Thiago Carleto chegou para compor o elenco.

O Coxa motivado deve levar muita gente ao Alto da Glória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]