• Carregando...
 |
| Foto:

Mesmo com uma formação tática parecida com a usada por Ricardo Drubscky em sua única partida no comando do time – a vitória sobre o São Bernardo, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil – o Paraná agora comandado por Claudinei Oliveira demorou cerca de 20 minutos para se encaixar em campo ontem em São Luís, na estreia pela Série B.

Mesmo posicionado atrás, deu espaços ao Sampaio Corrêa para criar chances de abrir o placar. A marcação foi se acertando no decorrer da primeira etapa, mas ainda faltava força ofensiva. Na volta para o segundo tempo a equipe passou a encaixar mais jogadas em velocidade no ataque e chegou aos gols.

No campo abaixo, o time da estreia de Claudinei. A única alteração em relação à escalação de Drubscky foi a saída do meia Paulinho Oliveira, lesionado, para a entrada de Juliano Mineiro. Também houve uma mudança no posicionamento. Com o novo companheiro pela direita, Paulinho Guerreiro foi deslocado para jogar aberto pela esquerda.

Foi um 4-2-3-1, no qual o "3" no setor de armação teve Lúcio Flávio centralizado, Juliano ajudando na armação pela direita e Paulinho tentando arrancadas pela esquerda. O treinador ousou ao trocar Juliano pelo atacante Carlinhos quando o time já vencia por 1 a 0, abrindo um jogador ofensivo por cada lado. E foi justamente Carlinhos o autor do segundo gol.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]