• Carregando...

Nos acréscimos

"Sei que os meios britânicos têm uma perseguição com Suárez. O que faz aqui um jornalista inglês cobrindo a nossa seleção? Não tem outra explicação. Se vê na sua cara que você está contente com isso."

Diego Lugano, capitão do Uruguai, respondendo a um jornalista inglês sobre a mordida de Luís Suárez em Chiellini.

Veja também

Para suportar o horário das 13 h do jogo de sábado com o Chile, a seleção brasileira aderiu a um café da manhã digno da construção civil. Desde ontem, às 9 h da manhã, os jogadores têm comido macarrão, purê de batata e canja de galinha. Eles vão para o campo no horário da partida e saem direto para o almoço, por volta das 16 horas. Depois, ainda comem um lanche e jantam. O cardápio, rico em carboidratos, será mantido até sábado.

Neymar, o chuteira de ouro

Neymar calçará chuteiras douradas contra o Chile. Ele revelou o modelo ontem, ao publicar uma foto no Instagram. "Sempre fui fã do Robinho. Na época que ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual", escreveu.

Em nome do pai, do filho...

A chuteira levará o nome de Neymar na parte interna dos dois pés e o do filho dele, Davi Lucca, nos calcanhares. Na parte externa estão o nome do pai, Neymar, no pé direito, e o da mãe, Nadine, no esquerdo.

Dentada de fã

Luisito Suárez não foi o único a cravar os dentes no ombro do zagueiro italiano Chiellini. Ao chegar à concentração da Azzurra em Mangaratiba, litoral fluminense, o jogador posou para uma foto com uma garçonete do hotel, que pediu para morder seu ombro para o clique.

Why always me?

Mario Balotelli ficou incomodado com as críticas de torcedores que disseram que, por ter origem ganesa, ele não honrou a camisa da Itália na Copa. Super Mario disse que não escolheu ser italiano e que sai do Mundial de cabeça erguida por ter dado o máximo e não ter arrumado nenhuma das muitas confusões que marcam sua carreira.

Tambaqui and chips

Um dos estádios autorizados a vender comida local na Copa, a Arena da Amazônia comemora o sucesso do seu prato tradicional. Nos três primeiros jogos, a versão amazônica do britânico fish and chips, feita com tambaqui, já havia rendido a comercialização de 1 tonelada de peixe. E o preço é salgado: R$ 13.

Pep no Gigante

Uma das presenças ilustres nos camarotes do Beira-Rio no confronto entre Nigéria e Argentina foi o ex-treinador do Barcelona, atualmente no Bayern de Munique, Pep Guardiola. Já o pirata argentino Hernan Barcos assistiu à vitória da seleção do seu país das arquibancadas.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Colaboraram: Adriana Brum e Sandro Gabardo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]