• Carregando...

Nos acréscimos

"Seria virgem se não fosse atleta."

Rory McIlroy, jogador de golfe e ex-noivo da tenista Caroline Wosniaki.

349 títulos protestados, em um total de cerca de R$ 11,4 milhões, e 26 ações cíveis. Este é o balanço das certidões de ações cíveis e protestos contra a CAP S/A. Os protestos constam em uma certidão de terça-feira e abrangem o período de cinco anos. O primeiro título foi distribuído em abril de 2013 e os mais recentes, em setembro. As 26 ações cíveis constam de um levantamento do fim da semana passada. Os credores são todos fornecedores de material ou serviços na reforma da Arena da Baixada.

Areninha 2017

O torcedor do Atlético terá de esperar até 2017 para ver o Complexo Arena da Baixada totalmente concluído. O site da G3 United, nova gestora do estádio rubro-negro, informa que a Areninha, com capacidade para 16 mil torcedores, tem lançamento previsto para 2017. A data anterior era 2015, segundo a página oficial da AEG. Ainda antes da Arena Olímpica o Atlético põe para funcionar, em 2016, um centro de convenções com áreas moduláveis para congressos e eventos. Será no prédio de imprensa que não ficou pronto para a Copa de 2014.

Média europeia

A G3 também faz uma previsão super otimista de público para os jogos de futebol. A empresa estima 1,5 milhão por ano na arquibancada, em uma agenda de 40 partidas. Para atingir este número, o Atlético precisará fazer uma média de 37 mil torcedores por jogo.

Data marcada

Será o Atletiba de 4 de outubro a partida de inauguração do setor Pro Tork. Até o início da próxima semana o Coritiba recebe os laudos da prefeitura e dos Bombeiros para a utilização da nova Mauá. No caso dos Bombeiros, foram pedidas duas escadas de emergência nos camarotes. Uma já foi colocada, falta a outra.

É o suficiente

A primeira escada instalada já permitiu a liberação de 30% dos camarotes. É o suficiente para o setor funcionar. O Coritiba conseguiu vender 12 das 38 unidades de camarotes até o momento. Túnel fechado

Para evitar um novo tombo como o de Joel, o Coritiba mandou tampar a boca do túnel do visitante e ainda pôs uma grade entre as placas de publicidade e a escada. Autor do único gol coxa, Martinuccio comemorou entre as quatro linhas.

Qual o critério?

Vilson Ribeiro de Andrade vai aproveitar uma reunião com a diretoria da CBF, amanhã, para cobrar em nome da Comissão de Clubes um critério para os lances de bola na mão dentro da área. Há alguns dias, ele ouviu de Sergio Correa que qualquer bola na mão é pênalti. Ontem, a Fifa explicou que não é assim. Vale a intenção. Vilson descartou, apenas, qualquer possibilidade legal de anular resultados.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]