• Carregando...

Nos acréscimos

"Estão de parabéns. Fizeram um belo trabalho. Não tiveram a oportunidade que nós tivemos em função do dinheiro público da Copa".

Mario Celso Petraglia presidente do Atlético, elogiando o Couto Pereira, onde participou de coletiva pré-Atletiba, na quinta-feira (19).

O dia seguinte ao Atletiba será quente no Alto da Glória. Está marcada para esta segunda-feira (23) a segunda reunião do Conselho Deliberativo no ano. No cardápio, a apreciação do relatório financeiro de 2014, último ano da gestão Vilson Ribeiro de Andrade. Há uma forte corrente pela reprovação das contas – mesmo os números ainda sendo do conhecimento de um número reduzido de pessoas dentro do clube.

Terceiro tempo

Geralmente guiada pelo desempenho dentro de campo, a temperatura da reunião deve ser determinada pelo resultado do Atletiba. Uma derrota ou empate, além de aumentar o mau humor com as contas de 2014, deve fazer surgirem as primeiras cobranças mais fortes à administração atual, que acaba de completar dois meses.

Ficha limpa

Seis quesitos tornam inelegível um aspirante a cargo na Federação Paranaense: condenação em sentença definitiva por crime doloso; inadimplência na prestação de contas de recursos públicos em decisão administrativa definitiva; inadimplência na prestação de contas da própria entidade; afastamento de cargo eletivo ou em entidade desportiva em virtude de gestão patrimonial ou financeira irregular ou temerária à entidade; inadimplência das contribuições previdenciárias e trabalhistas; estar falido.

Apoio velado

A candidatura de Ricardo Gomyde não espera um apoio formal e aberto do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, por entender que não é adequado para o dirigente. A oposição, no entanto, entende que a visita de Gomyde a Del Nero e a vinda do vice Delfim Peixoto a Curitiba deixam claro com qual candidato a Confederação está.

Viva o trocadilho

O Cianorte anunciou, na sexta-feira (20), a contratação de Élder Granja, campeão mundial pelo Internacional, em 2006, com passagem por Atlético, Palmeiras e outros grandes clubes. O negócio foi viabilizado pela avícola Gui Bon. Patrocinadora do Leão do Vale do Ivaí, a empresa está de olho na associação entre seu ramo e o apelido de Granja.

Acima do teto

Para ter Granja na Segundona do Paranaense, o Cianorte respeitará seu teto, inferior a R$ 4 mil. A Gui Bon quitará a diferença.

Camisa 10

Élder Granja será apresentado nesta terça-feira (24) e é certo que jogará no time treinado por Rogério Perrô como meia, não na lateral, sua posição nos últimos anos. Granja está parado há seis meses, desde que se desligou do Kansas City, time da liga norte-americana. A ideia do jogador é cumprir os três meses de contrato no Cianorte e dali seguir para um clube do Brasileirão ou do exterior.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]