• Carregando...

Se for contratar de boca, sem nada assinado, até o meu time de fut 7, Amigos do LM, pode anunciar que contratou o Messi.

Léo Moura, lateral-direito prestes a acertar com o Coritiba. sobre Eurico Miranda ter anunciado que ele jogaria no Vasco mesmo sem ter assinado.

O Atlético recusou uma proposta de 11 milhões de euros do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, pelo atacante Marcelo Cirino, emprestado ao Flamengo. A oferta foi feita em maio, logo após Abel Braga assumir o clube emirático. “Trabalhamos sempre em conjunto. O procurador não quis, o Atlético não quis e achamos melhor não levar o negócio adiante”, disse ao Intervalo Renato Duprat, representante no Brasil do Doyen Group, que adquiriu em dezembro 50% dos direitos econômicos do jogador.

Rumo a Portugal

A recusa deve ser recompensada com um negócio melhor. O Porto já acena com 14 milhões de euros. Duprat não confirma – e confia em condições mais interessantes a partir de 1º de julho, quando abre oficialmente a janela europeia. Duprat diz não haver pressa para vender Marcelo.

Coutinho 2016

Com Douglas Coutinho a pressa é menor ainda. “Não chegou nada pelo Coutinho. Agora ele está voltando a jogar bem. É negócio para daqui a seis meses, um ano”, explicou Duprat. O Doyen detém 70% dos direitos do atacante.

Para eslovaco ver

O Atlético irá inaugurar a City Arena, novo estádio do Spartak Trnava, clube de Trnava, da Eslováquia. O Furacão é esperado para um amistoso dia 22 de agosto,e inclusive preparou um vídeo com Marcos Guilherme e Cléo convocando a torcida para o jogo – em português, mas com legenda em eslovaco. Para o fim da semana do amistoso, contudo, o Atlético tem jogo com o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileiro. Assim, ou vai o sub-23 ou o Atlético precisa pedir à CBF mudança na data da partida com os gaúchos.

Leandro Almeida, você por aqui?

Surpreendeu a imprensa que cobre o Coritiba a presença de Leandro Almeida treinando à parte, ontem, no CT, mesmo com sua saída do clube já acertada. “Está apalavrado entre todas as partes, mas faltam questões jurídicas entre o Coritiba e o Dínamo de Kiev. Enquanto não assinar, não dá para dizer que está 100% resolvido”, disse, prudente, o ex-meia Lincoln, que intermediou a negociação.

Tudo resolvido

Segundo o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, a questão jurídica foi resolvida. O Dínamo, que detém 50% dos direitos econômicos de Leandro Almeida, já informou por escrito que aceita o negócio. Pedroso espera que o negócio com o Palmeiras seja concluído nesta sexta-feira.

Colaborou Fernando Rudnick
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]