• Carregando...

A rodada do Campeonato Paranaense pode decidir o campeão amanhã. Vitória do Atlético combinada com empate do J. Malucelli e acabou... Quanta emoção! Se acontecer, ainda teremos mais uma rodada no outro domingo. O Paranavaí fará, como fez Chico Mineiro, "a última viagem". Não será para o sertão de Goiás, mas o suplício do Vermelhinho terminará. Ninguém irá comemorar mais o final do Estadual.

Para quem ficar triste ou deprimido, há um conforto: em 2010 será tudo igual. Pelo menos todos conhecerão as regras antecipadamente e poderemos promover "via" imprensa (já que a culpa é sempre da "maldita" imprensa) o torneio, lembrando a cada rodada que a liderança vale o supermando e mais dois pontos extras na segunda fase. Quem ficar em oitavo irá sofrer com pedágios e hospedagens.

Quem sabe? Está nas mãos do Coritiba o destino do Paranaense 2009. Vencendo o Atletiba, o Coxa põe o Jota na luta e pode até esperar por um milagre na última rodada. Mas temos a Copa do Brasil. Corinthians (de Ronaldo) e CSA (de Júnior Amorim) encarando Atlético e Coritiba, respectivamente. O Paraná parou no Fortaleza! É melhor abrir os olhos.

Enfim, vamos para o domingão! Pode ter volta olímpica, pode não ter. Um Atletiba esquisito! Diferente. Vale tudo para um, quase nada para o outro. Aí é que mora o perigo para quem tem algo a perder. No futebol isso não pode ser desprezado. Ninguém ganha antes da hora. Pode ser que termine amanhã, pode ser que não...

Paulistão

Estão acabando com os grandes jogos. São Paulo dá mais um exemplo de como isso é possível. Santos e Corinthians jogarão para o extraordinário público de 18 mil pessoas na "confortável" Vila Belmiro. Enquanto Rio e Minas farão decisões para mais de 80 mil pessoas em cada partida final, os paulistas terão jogos para poucos. Gol contra!

Imperador

A Inter de Milão agradeceu Adriano pelos 74 gols em 8 anos de clube e fechou acordo com o atacante. Adriano está livre, como queria! Dará um tempo e voltará a jogar, quem sabe no Brasil. A avó que vê-lo com a camisa do Flamengo...

Personagem: René Simões

Ele voltou! Campeão da Série B, Simões tem um perfil mais adequado a uma campanha de longo prazo como o Brasileiro. Aliás, nem deveria ter saído do clube quando foi campeão. Erro típico das picuinhas que os dirigentes costumam alimentar no futebol...

A frase

"Precisamos começar nosso campeonato", admitiu o brasileiro Felipe Massa, após três GPs sem pontos na temporada da Fórmula 1. Massa foi o vencedor das duas últimas corridas no Bahrein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]