• Carregando...
 | /
| Foto: /

Estou na mesma situação da dupla Atletiba. Apenas uma vitória nos palpites depois de cinco rodadas. Neste fim de semana, porém, não teremos muitas surpresas e os acertos nos pitacos vão começar a prevalecer

Sábado, 16 h

Atlético x Santa Cruz - Palpite: Atlético

O Furacão perdeu os três jogos que fez fora de casa e precisa compensar o prejuízo na Baixada. O duelo marcará o reencontro de Milton Mendes com o Rubro-Negro. O técnico largou muito bem com o Atlético no Brasileiro do ano passado, mas depois perdeu fôlego. Com o Santa, o início também é ótimo, no entanto a equipe vem de derrota no clássico contra o Sport. O time da casa levará a melhor. Placar: 2 x 1.

Sábado, 20h30

Chapecoense x Fluminense - Palpite: empate

A Chape ainda está invicta e agora tem um dos artilheiros do campeonato: o experiente Bruno Rangel, de 34 anos, que balançou a rede três vezes contra o Coxa. Nas últimas duas temporadas, foram quatro jogos contra o Fluminense e quatro vitórias. Chegou a hora de perder pontos diante dos cariocas. Placar: 1 x 1.

Corinthians x Coritiba - Palpite - Corinthians

A esperada demissão de Gilson Kleina se concretizou e a ‘bomba’ está nas mãos de Pachequinho mais uma vez. O status dele, por enquanto, é de interino. Assim como no ano passado, quando livrou o time do rebaixamento, o ex-atacante estreia contra o Corinthians. Em 2015, a derrota foi doída: 2 a 1 com gol sofrido no fim. Neste ano, não vai dar para segurar o Timão de novo. Placar: 2 x 0.

Domingo, 11h

Santos x Botafogo - Palpite: Santos

A fase dos dois times é ruim. As campanhas são idênticas: só quatro pontos em cinco rodadas e as equipes vêm de duas derrotas consecutivas. Quem perder, corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento. O Peixe vai mandar o jogo no Pacaembu e conseguirá reagir. Placar: 3 x 1.

América-MG x Figueirense - Palpite: América-MG

O He-Man Rafael Moura completou 400 jogos na carreira no meio de semana e deixou sua marca, garantindo a vitória do Figueira contra o São Paulo. O veterano, de 33 anos, é protagonista no time catarinense e tentará ser decisivo mais uma vez. A equipe de Florianópolis busca o primeiro triunfo longe de casa, mas não vai conseguir. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Vitória x Internacional - Palpite: Internacional

São três vitórias seguidas por 1 a 0. O Inter está com a cara do técnico Argel e os colorados não reclamam, afinal o que interessa é seguir no topo da tabela. A equipe gaúcha ainda não perdeu como visitante em 2016. O Vitória não vai mudar esse panorama. Placar: 0 x 2.

Flamengo x Palmeiras - Palpite: empate

Sem o Maracanã, o Flamengo segue com o mando itinerante. Para o jogo com o Palmeiras, o local escolhido foi o Mané Garrincha, em Brasília. Os cariocas fizeram três jogos na capital federal em 2016, com uma vitória e dois empates. Já o time paulista jogará pela primeira vez no estádio depois da reforma realizada para a última Copa do Mundo. Placar: 1 x 1.

Grêmio x Ponte Preta - Palpite: Grêmio

Os cortes na seleção brasileira para a Copa América parecem não acabar e começaram a afetar diretamente o Grêmio. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace foram chamados para o lugar de Ederson e Luiz Gustavo, respectivamente, e podem desfalcar o time gaúcho nos próximos seis jogos, começando pelo duelo com a Macaca. Apesar do prejuízo, a equipe da casa vence. Placar: 1 x 0.

Sport x Atlético-MG - Palpite: empate

O Sport respira após a vitória no clássico contra o Santa Cruz. A equipe segue ativa no mercado e chegou a sonhar com o retorno do atacante André, em péssima fase no Corinthians. A negociação morreu na casca. O Galo segue em baixa: só venceu na primeira rodada e, desde que Marcelo Oliveira assumiu o time, acumula tropeços. Vai emendar outro no Recife. Placar: 2 x 2.

Domingo, 18h30

Cruzeiro x São Paulo - Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro é outro time que ganhou fôlego na rodada passada. Venceu pela primeira vez e saiu da ZR. A equipe está perto de acertar a contratação do atacante Rafael Sobis. Caso o negócio se confirme, será um ótimo ganho para a Raposa. Ainda sem o avante, os mineiros conseguem o segundo triunfo seguido. Placar: 2 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 4 x 6 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 19 x 31 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“A pressão é enorme sobre Gilson Kleina, mas aposto em triunfo coxa-branca contra a Chapecoense: 1 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]