• Carregando...
 | /
| Foto: /

Para nossa alegria, o Paranaense está de volta com jogos emocionantes (ou não) neste fim de semana. Confira os melhores (ou piores) palpites da rodada de abertura:

Sábado, 19h30

Coritiba x Cascavel – Palpite: Coritiba

O Coxa vencerá o Cascavel na estreia do campeonato. Porém, não será fácil, já que o time ainda não tem entrosamento e o adversário virá com a proposta de se defender antes de atacar. Placar: 1 x 0.

Domingo, 17h

Toledo x Foz do Iguaçu – Palpite: Toledo

O único empate da rodada será no confronto no Oeste do estado. E, para piorar, o duelo terminará sem gol. Placar: 0 x 0.

Operário x Atlético Germano – Palpite: Atlético

Atual campeão, o Fantasma não vai conseguir assustar o time principal atleticano, que volta a iniciar o Estadual após três anos de sub-23. Mas o jogo será equilibrado. Placar: 1 x 2.

Londrina x PSTC Café – Palpite: Londrina

Mesmo jogando em Arapongas, já que o Estádio do Café não está com o gramado pronto, o Tubarão mostrará ao estreante PSTC por que agora é um time de Série B. Placar: 2 x 0.

Maringá x Rio Branco – Palpite: Maringá

Vice-campeão em 2014, a Zebra saberá usar a força da torcida no Willie Davids e fará a maior goleada da rodada. O Leão voltará para a Estradinha com quatro na bagagem. Placar: 4 a 1.

Domingo, 19h30

Paraná x J. Malucelli – Palpite: J. Malucelli

A juventude do elenco paranista, que tem média de idade de apenas 22 anos, dará trabalho ao técnico Claudinei Oliveira no primeiro jogo do ano. Mais experiente, o Jotinha vai aproveitar a brecha. Placar: 1 x 2.

Anderson Lopes será titular do Furacão contra o OperárioHenry Milléo/Gazeta do Povo

Fique de olho

Um dos poucos reforços para o ataque atleticano, Anderson Lopes já fez boa partida contra o Fluminense, pela Primeira Liga, na última quarta-feira. Agora, o ex-jogador do Avaí marcará seu primeiro gol com a camisa atleticana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]