• Carregando...

Rodada difícil para palpites, com o Paraná e Atlético jogando fora e o Coritiba pegando o Londrina em casa. Na última só errei um. Na próxima o titular Adriano já assume.

Quarta-feira, 19h30

Maringá x Paraná- Palpite: Empate

Apesar da empolgação com as duas primeiras vitórias, o Tricolor terá mais dificuldades no interior do estado. Começará perdendo, mas conseguirá empatar no segundo tempo.
Placar: 1 x 1

Quarta-feira, 20 h

PSTC x Toledo- Palpite: PSTC

Estreante nesse Estadual, o PSTC conseguirá o seu primeiro triunfo. Mas o jogo vai ser difícil de se ver. Vitória magra.
Placar: 1 x 0

Quarta-feira, 20 h

Foz x Cascavel- Palpite: Cascavel

Ainda sem conseguir recuperar o elenco da intoxicação alimentar da semana passada, o Foz vai ser surpreendido pelo Cascavel.
Placar: 0 x 2

Quarta-feira, 20 h

J. Malucelli x Operário- Palpite: Empate

O Jotinha tentará uma arrancada no campeonato, mas esbarrará no brio do atual campeão paranaense, que não aceitará mais uma derrota. Jogo de vários gols.
Placar: 2 x 2

Quarta-feira, 21h45

Rio Branco x Atlético- Palpite: Atlético

Com ou sem Walter, o Furacão não deve ser surpreendido pelo Rio Branco. Com o apoio da torcida que foi para o litoral para o Carnaval e adiou a volta, o Atlético vence e segue 100%.
Placar: 1 x 2

Quinta-feira, 19h30

Coritiba x Londrina- Palpite: Coritiba

Após ter sido o único a jogar no final de semana, pela Primeira Liga, o Coxa terá um grande teste contra o descansado Londrina. Deve vencer no sufoco, com direito a reclamação da arbitragem por parte do Londrina.
Placar: 1 x 0

Rodada passada

5 acertos, 1 erro

Placar geral (soma de todas as rodadas)

9 acertos, 3 erros

Pixotada da última rodada

“No jogo menos empolgante da rodada, o PSTC tentará surpreender, mas o Cascavel vai conseguir o empate e o primeiro ponto”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]