• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atlético e Coritiba jogam no domingo e não tropeçar é fundamental. Afinal, no próximo meio de semana tem Atletiba e é bom chegar com moral no clássico. Teremos uma rodada cheia de empates.

Sábado, 19h

Cruzeiro x Palmeiras - Palpite: empate

Os dois times fizeram uma polêmica troca de jogadores antes do Brasileirão: o lateral Lucas e o meia Robinho foram para a Raposa; os alas Fabrício e Fabiano chegaram ao Verdão. Fato é que os envolvidos não engrenaram nas equipes e o ‘escambo’ ainda não funcionou para ninguém. O time paulista precisa defender a liderança e vai segurar o empate no Mineirão. Placar: 1 x 1.

Sábado, 21h

Corinthians x Santa Cruz - Palpite: Corinthians

O Santa perdeu mesmo o embalo. Perdeu cinco dos últimos seis jogos e corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Melhor para o Corinthians. O técnico Cristóvão Borges estreou com derrota, mas a vitória contra o time pernambucano em casa é provável e obrigatória. Placar: 3 x 1.

Domingo, 11h

América-MG x Atlético-MG - Palpite: empate

O Galo respirou na tabela com duas vitórias consecutivas, no entanto tem uma pedra no sapato pela frente. O América é o lanterna do Brasileiro, mas tem ido muito bem nos clássicos. Em sete jogos, não perdeu para Cruzeiro e Atlético-MG em 2016. Inclusive, tirou o título mineiro do alvinegro. O Coelho não será derrotado mais uma vez. Placar: 0 x 0.

Domingo, 16h

Atlético x Grêmio - Palpite: empate

O Atlético jogou dois dias contra a Chape e segurou um bom empate. O time é mais forte na Baixada, mas o adversário agora é cascudo. O Furacão só venceu um dos últimos sete jogos que mandou contra o Grêmio. Será mais uma rodada com empate rubro-negro. Placar: 1 x 1.

“O Grêmio vence em casa e o Vitória vai para a ZR pela primeira vez”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Flamengo x Fluminense - Palpite: empate

O clássico carioca será na Arena das Dunas, em Natal. A expectativa é por um público de mais de 30 mil pessoas e renda de R$ 2 milhões. Diante do rival, o Flu tem a chance de reagir ou se afundar. O time de Levir Culpi está devendo e só venceu uma das últimas seis partidas. Vai passar mais uma rodada em jejum. Placar: 2 x 2.

Santos x São Paulo - Palpite: Santos

Em busca de mais renda, o Peixe vai mandar o jogo no Pacaembu. Os dois times tomaram uma ótima iniciativa e vão chegar juntos no estádio em um ônibus para 43 lugares. Uma ação para promover a paz. Em São Paulo, todos os clássicos estão sendo realizados com torcida única por determinação do Ministério Público após confrontos violentos registrados. A vitória será santista no duelo. Placar: 3 x1.

Internacional x Botafogo - Palpite: Internacional

Passaram-se apenas dez rodadas e em seis delas o Botafogo já amargou a ZR. O clima é tenso e, na última quinta, o ônibus do clube foi alvo de pedrada. A esperança está nos reforços contratados que devem estrear ao longo das próximas rodadas: o meia Camilo e os atacantes Rodrigo Pimpão e Canales. Por enquanto, mais uma derrota dos cariocas. Placar: 1 x 0.

Vitória x Ponte Preta - Palpite: Vitória

O Vitória queimou minha língua na rodada passada. Apostei que perderia e entraria na ZR, mas a equipe acabou com a invencibilidade do Grêmio em casa em uma grande apresentação. Desta vez não vou errar. A Ponte sofreu uma baita goleada na rodada passada e os baianos vão ganhar mais uma. Placar: 2 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 4 x 6 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 48 x 52 Erros

Domingo, 18h30

Sport x Chapecoense - Palpite: Sport

A Chape não evolui na tabela porque segue empatando demais – são seis igualdades em dez jogos. Para piorar, o time catarinense corre o risco de perder o técnico Guto Ferreira que recebeu proposta do Bahia. A jornada não será boa em Recife. Placar: 1 x 0.

Figueirense x Coritiba - Palpite: Figueirense

O goleiro coxa-branca Wilson foi ídolo no Figueira e terá de fechar o gol contra o ex-time. É um duelo de dois times que vão lutar contra a degola, por isso é essencial para o Alviverde conseguir os primeiros pontos como visitante. Mas o Coxa vai ficar na vontade. Placar: 1 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]