• Carregando...
 | /
| Foto: /

O desempenho nos pitacos na rodada passada deixou muito a desejar. Ainda bem que temos Atletiba nesta quarta-feira e posso recuperar o moral acertando o placar do clássico.

Quarta-feira, 19h30

Flamengo x Internacional – Palpite: empate

O Inter deu uma bela patinada nas últimas rodadas – são três jogos sem vencer. Perder em casa para o Botafogo foi um vacilo enorme. Os gaúchos precisam da recuperação, já que agora até a vaga no G4 está a perigo. Além disso, teremos Grenal no domingo e não é bom chegar em crise. Placar: 1 x 1 e mais uma partida de jejum colorado.

Grêmio x Santos – Palpite: Grêmio

Duas derrotas consecutivas tiraram o Grêmio do G4. Quem entrou no grupo da Libertadores foi justamente o Santos que deu um passeio no São Paulo no fim de semana. Como joga bola o Lucas Lima! Pena que será difícil o Peixe segurá-lo até o fim do Brasileiro. Apesar dos recentes resultados, os gaúchos se recuperam em casa. Placar: 1 x 0.

Vitória x Sport – Palpite: Vitória

O Vitória vence o Grêmio em Porto Alegre e depois não consegue bater a Ponte Preta em casa. Realmente o Brasileirão não tem lógica. Os baianos vão encarar o Sport embalado. O time de Pernambuco conquistou sete pontos nos últimos três jogos e saiu da ZR. Aliás, os dois times estão beirando a zona de degola. Quem perder pode parar na área indesejada. O Vitória vai se dar melhor no clássico nordestino. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 21h

Coritiba x Atlético – Palpite: Atlético

No Brasileiro do ano passado, o Coxa estava seis posições atrás do Atlético quando os times se encontraram no Couto e deu Alviverde: 2 x 0. Em 2014, o time da casa era o lanterna e bateu o Rubro-Negro por 1 a 0. Ou seja, o clássico costuma ser um ‘santo remédio’ para a equipe do Alto da Glória se recuperar no Nacional. Mas não vejo neste atual elenco poder de reação. Pelo menos por enquanto. O Atlético vai repetir a final do Estadual e ganhará na casa do rival. Placar: 0 x 1.

“O Furacão só venceu um dos últimos sete jogos que mandou contra o Grêmio. Será mais uma rodada com empate rubro-negro: 1 a 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Chapecoense x Cruzeiro – Palpite: Chapecoense

A Chape perdeu o técnico Guto Ferreira para o Bahia e contratou Caio Júnior. A primeira missão do novo comandante é fazer o time vencer em casa. Até aqui, apenas uma vitória diante da torcida em cinco jogos. O treinador estreará com o pé direito e os catarinense triunfam. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 21h45

América-MG x Corinthians – Palpite: Corinthians

A fase do goleiro Cássio realmente não é boa. Fez uma baita lambança com os pés e entregou um gol para o Santa Cruz na rodada passada. Mas com Walter contundido, ele segue como titular e não deve ter muito trabalho nesta quarta. O lanterna América-MG não assusta e o Timão tem uma ótima chance de vencer fora de casa. Placar: 0 x 2.

São Paulo x Fluminense – Palpite: São Paulo

A semifinal da Libertadores se aproxima (jogo em 6 de julho) e o São Paulo segue inconstante. O principal problema é o ataque, o segundo pior do Brasileiro com apenas 10 gols marcados em 11 rodadas. O peruano Cueva foi regularizado e é uma nova opção ofensiva para a equipe. O Flu também não inspira muito confiança e o time do Morumbi vai vencer. Placar: 2 x 0.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 3 x 7 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 51 x 59 Erros

Quinta-feira, 19h30

Palmeiras x Figueirense – Palpite: Palmeiras

O paraguaio Lucas Barrios reclamou publicamente nesta semana por estar sendo pouco aproveitado. Jogador com salário mais alto do elenco – pouco mais de R$ 400 mil fixos – ele perdeu espaço no time do Cuca, que aposta nos velozes Gabriel Jesus e Dudu no ataque. Técnico e jogador vão tentar se acertar, mas o ambiente ficou mais pesado. Mesmo com a turbulência, o Verdão continuará líder. Placar: 2 x 0.

Santa Cruz x Ponte Preta – Palpite: Santa Cruz

O Santa Cruz segue ladeira abaixo e já entrou na ZR. O técnico Milton Mendes vai encarar um fantasma. No ano passado, ele foi demitido do Atlético após uma derrota em casa para a Ponte Preta. O raio cairá duas vezes no mesmo lugar? Não desta vez. Placar: 3 x 1.

Quinta-feira, 21h

Atlético-MG x Botafogo – Palpite: Atlético-MG

Na última rodada, os quatro times que ocupavam o G4 perderam. O Galo, em plena ascensão, agradeceu muito. O time estava na ZR há poucas rodadas e agora vê o G4 a apenas três pontos de distância. O Botafogo vem empolgado, mas a vitória do time de Marcelo Oliveira é obrigação. Placar: 2 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]