• Carregando...
 | /
| Foto: /

As rodadas de dois dias são coisa do passado. Desta vez, por exemplo, teremos jogos até terça-feira. O Atlético será o primeiro time do estado a jogar na segunda. Estou em plena reação nos palpites e chegou a hora de virar o placar. Vamos aos pitacos.

Sábado, 16h30

Coritiba x Botafogo - Palpite: Coritiba

O Coxa acertou a defesa – não sofre gol há três jogos –, mas perdeu força no ataque. Só marcou duas vezes nas últimas quatro rodadas. Kazim é a aposta para solucionar o problema. O turco deve fazer o primeiro jogo como titular. Ele não vai marcar, mas dará assistência para um dos gols da vitória coxa-branca. Placar: 2 x 0.

Chapecoense x Corinthians - Palpite: empate

O vai e vem de Alexandre Pato no Timão ganhou mais um capítulo nesta semana. Após um período sofrível no Chelsea e férias, o atacante voltou a treinar no clube paulista, está regularizado e poderia até entrar em campo no sábado (9). A tendência, porém, é de outra ida para a Europa: Lazio, desta vez. Fato é que Pato segue como um grande mico corintiano. Sem o jogador, a equipe empata em Chapecó. Placar: 0 x 0.

Sábado, 21h

Ponte Preta x Sport - Palpite: Sport

O técnico Eduardo Baptista comandou uma ótima campanha do Sport no Brasileiro do ano passado. Agora na Ponte, o treinador repete o bom trabalho. A distância para o G4 é de apenas dois pontos. O ex-comandados do treinador estão em situação ruim. O time pernambucano vem de duas derrotas e segue na ZR. Mas aqui teremos a zebra da rodada. Vitória do Leão em Campinas. Placar: 0 x 1.

Domingo, 11h

Flamengo x Atlético-MG - Palpite: empate

O Fla manda o jogo em Brasília, onde ainda não venceu em 2016: três empates e uma derrota. A partida, aliás, deve marcar a despedida dos cariocas da capital federal neste ano. A equipe passará a atuar mais em Cariacica, no Espírito Santo, nas partidas como mandante. As duas equipes estão desfalcadas de seus camisas 9. Guerrero e Fred estão suspensos e ninguém vai ganhar. Placar: 1 x 1.

Grêmio x Figueirense - Palpite: Grêmio

A vitória no Grenal em pleno Beira-Rio encheu o Grêmio de moral. A equipe espera roubar a vice-liderança do Corinthians nesta rodada e está com o alerta ligado. No último jogo teoricamente ‘fácil’ em casa, os gaúchos acabaram derrotados pelo Vitória. O Figueira não ganhou de ninguém fora de casa ainda e vai seguir em jejum. Placar: 3 x 1.

“Guerrero voltou bem ao Flamengo e será importante no empate contra o Corinthians: 1 a 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Domingo, 16h

São Paulo x América-MG - Palpite: São Paulo

Maicon, o zagueiro comprado por R$ 22 milhões, fez um papelão na Libertadores. Acabou expulso e viu o time levar 2 a 0 do Atlético Nacional no jogo de ida da semi no Morumbi. Resta ao “God of zaga” (apelido ridículo que ganhou) jogar agora pelo Brasileirão. O momento são-paulino é ruim, mas não dá para tropeçar contra o lanterna. Placar: 1 x 0.

Santa Cruz x Internacional - Palpite: Santa Cruz

Nas últimas cinco rodadas, o Santa Cruz não somou nenhum ponto. O Inter, um ponto só. Ou seja, somados, os dois times ganharam 1 dos últimos 30 pontos disputados. A situação é crítica e o técnico que sair derrotado – Milton Mendes ou Argel – provavelmente será demitido. Até a próxima Argel! Placar: 2 x 0.

Domingo, 19h30

Vitória x Fluminense - Palpite: Vitória

O Flu não conseguiu vencer em casa o pequeno Ypiranga-RS, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Após o tropeço, Levir Culpi chegou a esboçar um pedido de demissão, mas acertou a permanência no dia seguinte. Os protestos de torcedores em treinos viraram rotina, o time não engrena e vai perder no fim de semana. Placar: 2 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 6 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 64 x 66 Erros

Segunda-feira, 20h

Cruzeiro x Atlético - Palpite: Cruzeiro

Ainda colado na ZR, o Cruzeiro tenta se reorganizar e não para de apresentar jogadores: chegaram nos últimos dias os atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila, o meia Rafinha, ex-Coxa, e o lateral-esquerdo Edimar. Já o Atlético segue perdendo peças do elenco. Nesta semana, Anderson Lopes e Barrientos foram embora. O Rubro-Negro perde no Mineirão. Placar: 2 x 0.

Terça-feira, 20h30

Palmeiras x Santos - Palpite: empate

A força do elenco do líder Palmeiras será testada contra o Santos. O Verdão não terá Gabriel Jesus, o melhor jogador do campeonato, Róger Guedes e Thiago Santos. O trio está suspenso. Além disso, Moisés e Tchê Tchê, lesionados, também podem ser desfalques. O jogo será ótimo , mas não teremos vencedor. Placar: 2 x 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]