• Carregando...
 | /
| Foto: /

A janela de transferências internacionais se fechou e vários times apresentaram a última leva de reforços para a temporada. Ou seja, de agora em diante os técnicos precisam se virar com o que tem em mãos e ainda torcer para não perderem atletas na janela inversa que acaba só no fim de agosto.

Sábado, 16h

Corinthians x Figueirense – Palpite: Corinthians

Alexandre Pato será relacionado para a partida, mas inicia no banco de reservas. Mais um recomeço para o jogador... O titular no ataque deve ser André, que retorna de contusão. Elias é outro que recupera a vaga no time principal. O Figueirense não vence há seis rodadas e tem tudo para voltar para a ZR após o fim de semana. Placar: 2 x 0.

Sábado, 18h30

Santa Cruz x Coritiba – Palpite: empate

Divulgação/Coritiba

Juan, 34 anos, foi extremamente infantil e desrespeitoso ao xingar Pachequinho depois de ser substituído na rodada passada. A suspensão de dez dias prejudica o atleta e o Coxa, em situação complicada na vice-lanterna. Quem ganhará uma chance na equipe é o prata da casa Raphael Veiga (foto), 21 anos. O Santa vem embalado por duas vitórias seguidas, mas o Alviverde segura o empate. Placar: 2 x 2.

Domingo, 11h

Palmeiras x Atlético-MG – Palpite: empate

Cuca reencontra o Galo pela primeira vez desde que deixou o clube. E, vejam só, a partida será exatamente no aniversário de três anos da histórica conquista mineira na Libertadores. Já Marcelo Oliveira, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015, também faz o primeiro jogo contra o ex-clube desde sua demissão do Porco, em março. Ninguém vai sair vencedor. Placar: 1 x 1.

Ponte Preta x Internacional – Palpite: Ponte Preta

Depois de cinco derrotas seguidas, o Inter aparece pela primeira vez na metade de baixo da tabela. Durante a semana, a torcida protestou e até arremessou rojões no CT do clube. Clima tenso no início do trabalho do técnico Falcão e a situação não deve se tranquilizar. Jogando em casa, a Ponte é favorita. Placar: 2 x 1.

“A estreia de Falcão no Inter será com vitória sobre o líder Palmeiras: 1 x 0”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Domingo, 16h

Grêmio x São Paulo – Palpite: Grêmio

Os gaúchos começam a lidar com as ausências do volante Walace e do atacante Luan, peças-chave do time que estão na seleção olímpica. Além disso, Giuliano está a caminho do Zenit, da Rússia. No São Paulo, a ausência olímpica é de Rodrigo Caio. A equipe ainda perdeu na janela Ganso, Calleri e Alan Kardec. O momento é de reconstrução no Morumbi. Bem mais ajeitado, o Grêmio vencerá. Placar: 1 x 0.

Chapecoense x Botafogo – Palpite: Chapecoense

O meia Camilo brilhou pela Chapecoense no ano passado. Agora no Botafogo, também tem feito a diferença. Desde que estreou pelo Alvinegro, há cinco rodadas, o time só perdeu uma vez. O reencontro com o antigo clube, porém não será de boas lembranças. A Chape, que não venceu os últimos três jogos, vai se recuperar. Placar: 3 x 1.

Cruzeiro x Sport – Palpite: Cruzeiro

No meio de semana, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o argentino Ramón Ábila marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. O argentino é peça fundamental no ‘novo time’ que a Raposa tenta montar com o campeonato em pleno andamento. Neste fim de semana, o duelo é direto: o Sport também está na ZR e com a mesma pontuação dos mineiros. Aposto em vitória do time da casa. Placar: 2 x 1.

Atlético x Fluminense – Palpite: Atlético

Gustavo Oliveira/Atlético

O Furacão trouxe duas novidades na janela: o lateral Rafael Galhardo (foto) e o meia Luciano Cabral. O primeiro é uma ótima contratação. O segundo acredito que vai demorar a engrenar; é uma aposta de risco. Ainda sem a dupla, o Rubro-Negro faz o terceiro jogo na Arena em sete dias e não vai vacilar. Placar: 2 x 0.

Domingo, 18h30

Vitória x Santos – Palpite: Santos

O Vitória sustenta a maior invencibilidade da Série A no momento: são seis jogos sem perder. Mas o time não evolui na tabela porque são quatro empates neste período. O atacante Marinho, melhor jogador da equipe, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo e os baianos vão cair em casa. Placar: 1 x 2.

Segunda-feira, 20h

Flamengo x América-MG – Palpite: Flamengo

Foi impressionante a recepção da torcida do Flamengo ao meia Diego. O novo camisa 35 já chegou com status de ídolo, mas a empolgação com sua chegada é proporcional à pressão que enfrentará para ‘ajeitar’ o time e ser decisivo. O clima festa vai continuar no Rubro-Negro, afinal o próximo jogo é com o lanterna. Vitória tranquila. Placar: 3 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 5 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 73 x 77 Erros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]