• Carregando...
 | /
| Foto: /

O titular Adriano Ribeiro segue no Rio de Janeiro, trabalhando na cobertura da Olimpíada, e os palpites estão com este interino. Na rodada passada pelo menos acertei mais do que errei, 5 a 4. Vamos em busca de mais um resultado positivo!

Sábado, 16h

Sport x Flamengo- Palpite: Sport

Sem perder nas últimas cinco rodadas, com três vitórias e dois empates, o Sport terá o retorno do meia Diego Souza, que estava supenso. O volante Serginho, suspenso, deve dar lugar para a estreia de Paulo Roberto. No Flamengo, invicto há seis rodadas, existe a empolgação com a presença do G4, mas o lateral-esquerdo Jorge, lesionado, segue desfalcando a equipe, que deve ser a mesma que venceu o Atlético. Aposto em vitória do Sport em um jogo difícil. Placar: 2 x 1.

Sábado, 18h30

Ponte Preta x Figueirense- Palpite: Empate

A Macaca conta com o retorno do zagueiro Douglas Grolli e do volante Wendel, que cumpriram suspensão. Já o volante João Vítor e o atacante Rhayner, lesionados, devem desfalcar a equipe. O goleiro Aranha, regularizado, pode estrear. Já no Figueirense, o lateral-esquerdo Pará, o atacante Rafael Moura e o volante Ferrugem devem ser as novidades. Em um jogo de muita briga pela bola, ninguém balançará a rede. Placar: 0 x 0.

Domingo, 11h

Fluminense x América-MG- Palpite: Fluminense

Sem o ex-coxa-branca Henrique, suspenso, Renato Chaves será a novidade do Fluminense. O atacante Wellington, que sentiu uma torção no tornozelo, preocupa, mas deve jogar. No América-MG, empolgado após a vitória sobre Santos na última rodada, o atacante Victor Rangel acertou o desligamento do clube nessa semana. O volante Leandro Guerreiro, suspenso, deve ser substituído por Claudinei. A vitória do time carioca é certa. Placar: 3 x 0.

Grêmio x Corinthians- Palpite: Empate

Após folgar na última rodada- o jogo contra o Botafogo foi adiado por causa da Olimpíada-, o Grêmio caiu para sexto na classificação e tentará voltar ao G4 nesse domingo provavelmente sem novidades no time. Everton, recuperado de uma lesão muscular, deve ficar ainda no banco de reservas. No Corinthians, sem Elias, suspenso, Rodriguinho volta a ser titular. O lateral-direito Fagner pode jogar se o clube conseguir um efeito suspensivo. O jogo será de muita garra, força e pouca técnica. Placar: 1 x 1

Domingo, 16h

Vitória x Santa Cruz- Palpite: Vitória

Duelo entre duas equipes que lutam na parte debaixo da tabela. No Vitória, o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller estão suspensos. Ramon e Norberto, com Diego Renan voltando para a esquerda, devem ser os substitutos. No Santa Cruz, que está na zona de rebaixamento, o mais relevante é a saída do técnico Milton Mendes e a lesão do zagueiro Neris. Mais na base da vontade, o Vitória irá vencer em casa e respirar no campeonato. Placar: 2 x 0.

Santos x Atlético-MG- Palpite: Empate

No Santos, a principal novidade é o retorno do atacante Ricardo Oliveira, recuperado de uma virose, e do zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada. O goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima, no entanto, estão suspensos. Vladimir e Jean Mota serão os substitutos. No Galo, atual vice-líder e que vem de cinco vitórias seguidas, o time deve ser o mesmo que começou contra a Chapecoense, sem os lesionados Luan e Marcos Rocha. Tem tudo para ser o melhor jogo da rodada, mas que deve acabar sem vencedor. Placar: 2 x 2.

“Acredito em uma vitória tranquila do Santos, aproveitando o desespero do América-MG. Placar: 3 x 1 .”

Pixotada da última rodada

Cruzeiro x Coritiba- Palpite: Cruzeiro

O Cruzeiro vem de um empate importante fora de casa, contra o Corinthians, e aposta nessa partida para sair da zona de rebaixamento. Lesionados, o volante Ariel Cabral e o meia Arrascaeta devem desfalcar a equipe. Lucas Romero e o ex-coxa-branca Rafinha são os prováveis substitutos. No Coxa, João Paulo e Kléber, suspensos, estão fora. Amaral e Neto Berola podem entrar no lugar. Luccas Claro é dúvida. Aposto em vitória do time mineiro com o resultado definido já no primeiro tempo. Placar: 4 x 1

Domingo, 16h15

São Paulo x Botafogo-Palpite: São Paulo

A equipe paulista segue sem Michel Bastos, que está recuperado de uma lesão, mas precisa melhorar a parte física. O zagueiro Lugano também não joga, com o técnico interino André Jardine preferindo Lyanco. No Botafogo, que abre a zona de rebaixamento, a novidade é o retorno de Rodrigo Lindoso. O São Paulo vence o jogo com mais uma boa partida do atacante Chavez. Placar: 3 x 1

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 5 x 4 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodadas): Acertos 89 x 99 Erros

Domingo, 18h30

Atlético x Palmeiras- Palpite: Atlético

Com os dois times brigando na parte de cima da tabela, a tendência é de uma ótima partida na Arena da Baixada. No Furacão, a principal dúvida é o atacante Pablo, que sentiu uma distensão muscular durante a semana. Yago é um possível substituto. No Palmeiras, as novidades devem ser o lateral Fabiano e o atacante Roger Guedes, com Cleiton Xavier no banco de reservas. Em um jogo equilibrado, a pressão da torcida vai fazer a diferença. Placar: 2 x 1.

Segunda, 20h

Chapecoense x Internacional- Palpite: Chapecoense

Sem vencer nas últimas três rodadas, a equipe comandada pelo técnico Caio Júnior deve usar a força de jogar em casa contra o adversário para se recuperar. Já o Inter, sob o comando de Celso Roth, deve chegar ao 12º jogo sem vencer, graças a mudanças no mínimo “estranhas” do novo treinador, como a saída do atacante Nico López. Os gaúchos tentarão se defender a todo custo, mas no fim do segundo tempo serão derrotados. Placar: 1 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]