• Carregando...
 | /
| Foto: /

A última rodada foi vergonhosa para esse palpiteiro interino, com sete erros e apenas três acertos. Nova rodada, vida nova. Vamos em busca da recuperação enquanto o titular Adriano Ribeiro segue fazendo um trabalho excelente na cobertura da Olimpíada no Rio de Janeiro.

Sexta-feira, 21h30

América-MG x Chapecoense- Palpite: América-MG

Lanterna do Brasileiro, com seis pontos a menos que o penúltimo colocado, o Coelho precisa da vitória de qualquer jeito em casa. A principal novidade será a estreia do zagueiro Éder Lima. Suéliton, Danilo e Jonas, suspensos, desfalcam a equipe. Já a Chapecoense, que busca pela primeira vez duas vitórias seguidas nesse Brasileiro, ainda conta com o retorno do atacante Lucas Gomes, após cumprir suspensão. Mesmo assim, aposto que o desespero do Coelho fará a diferença. Placar: 1 x 0.

Sábado, 21h

Botafogo x Sport- Palpite: Botafogo

Após surpreender o São Paulo fora de casa na última rodada, o Botafogo não terá o volante Bruno Silva, suspenso, e Fernandes será o substituto. Além disso, o técnico Jair Ventura deve optar pela escalação do atacante Sassá no lugar de Canales. No Sport, o suspenso é o lateral Rodney Wallace, que sai para a entrada de Renê. Além disso, Diego Souza, lesionado, está fora. Edmílson será titular. Apesar de não perder há seis rodadas, o Sport não deve conseguir segurar a equipe carioca. Placar: 2 x 0.

Domingo, 11h

Flamengo x Grêmio- Palpite: Empate

A expectativa para a estreia do meia Diego no Flamengo deve terminar nesse domingo (21). Além disso, Jorge retorna após cinco rodadas afastado por lesão. Por outro lado, o atacante Guerrero e o volante Willian Arão estão suspensos. Cuéllar deve ficar no meio. No Grêmio, Edílson e Jaílson são desfalques certos, suspensos. Wallace Oliveira e Ramiro jogarão no lugar. O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Miller Bolaños sentiram dores musculares durante a semana, mas devem jogar. Empolgado com o novo reforço, o Flamengo irá pressionar, fará um gol, mas acabará sofrendo o empate. Placar: 1 x 1.

Atlético-MG x Atlético- Palpite: Atlético-MG

O Galo buscará se manter no G4 e se recuperar da derrota de 3 a 0 para o Santos na última rodada. Porém, não poderá contar com suspensos Rafael Carioca e Fred e os lesionados Erazo e Júnior Urso. Lucas Cândido, Ronaldo e Carlos podem ser as novidades. No Furacão, Hernani, Otávio e Léo estão suspensos. Galhardo, Matheus Rosseto e Marcão devem ser os substitutos. Com tantos desfalques nos dois times, aposto que a melhor qualidade do elenco do time mineiro fará a diferença. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h

Palmeiras x Ponte Preta- Palpite: Palmeiras

Líder do campeonato, invicto há três rodadas, jogando em casa. Mesmo sem o atacante Erik, suspenso, o Palmeiras é mais do que favorito para o jogo desse domingo. Allione e Rafael Marques disputavam a vaga. Na Macaca, o atacante Roger, suspenso, é desfalque certo. Wellington Paulista é o provável substituto. Não será um jogo fácil, mas a partir do primeiro gol o Palmeiras deve deslanchar. Placar: 4 x 0.

Internacional x São Paulo- Palpite: Internacional

Em crise, sem vencer há 12 rodadas, o Inter não contará com Fernando Bob e Vitinho, suspensos. Jair e Aylon devem ser os substitutos, mas outras mudanças ainda podem ocorrer, como a estreia do ex-coxa-branca Ceará. No São Paulo, já sob o comando de Ricardo Gomes, Thiago Mendes, suspenso, está fora. Michel Bastos, recuperado de lesão, pode voltar ao time. O treinador fechou os treinos durante a semana e outras alterações ainda podem ocorrer. Mesmo assim, aposto que a pressão para acabar com o jejum de vitórias dará resultado. Placar: 1 x 0.

“Aposto em vitória do Cruzeiro contra o Coritiba com o resultado definido já no primeiro tempo. Placar: 4 x 1. ”

Pixotada da última rodada

Santa Cruz x Fluminense- Palpite: Fluminense

Sem vencer há cinco rodadas e na penúltima colocação do Brasileiro, o Santa Cruz deve ter apenas uma alteração para essa partida, por opção do técnico Doriva: a entrada do meia Pisano no lugar do atacante Arthur, ex- Coritiba e Londrina. No Fluminense, Marcos Júnior e Cícero, suspensos, não jogam. Danilinho ficará com uma vaga. Edson e Marquinho brigam pela outra. Acredito que os visitantes irão surpreender e aumentará a crise no Arruda. Placar: 1 x 2.

Domingo, 18h

Coritiba x Santos- Palpite: Coritiba

Ainda sem perder com o comando de Carpegiani, o Coxa terá uma pedreira contra o vice-líder Santos. Sem Kazim, lesionado, o Alviverde poderá contar com os retornos de Kleber e João Paulo, que cumpriram suspensão na última rodada. Sai Amaral. No adversário, a principal novidade deve ser o retorno do meia Lucas Lima, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O time do Santos é melhor, mas dessa vez aposto na vontade dos coxas-brancas para vencer. Placar: 1 x 0.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 3 x 7 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodadas): Acertos 92 x 106 Erros

Domingo, 18h30

Figueirense x Cruzeiro- Palpite: Cruzeiro

Briga grande nessa partida entre dois times que estão na zona de rebaixamento. No Figueirense, Dodô retorna após cumprir suspensão. O meia Elvis, revelado pelo Paraná e que estava no Criciúma, já ficará à disposição, mas deve começar no banco de reservas. No Cruzeiro, o principal desfalque é o goleiro Fábio, que se lesionou e não joga mais esse ano. Lucas França será o novo goleiro. Na lateral, Lucas retorna ao time e no meio Marciel entra no lugar de Rafinha. Acredito que a Raposa irá surpreender e vencer fora de casa em um jogo de muitos gols. Placar: 2 x 3.

Segunda, 20h

Corinthians x Vitória- Palpite: Corinthians

No time paulista, Elias retorna após cumprir suspensão e Guilherme pode ser a outra novidade. Com isso, André e Giovanni Augusto são os prováveis jogadores para saírem do time. No Vitória, Flávio deve sair. Amaral e Marcelo brigam pela vaga. O zagueiro Kanu, gripado, não treinou, e se não se jogar será substituído por Victor Ramos. Impossível não apostar em uma vitória convincente do Corinthians. Placar: 3 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]