• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atlético e Coritiba amargaram decepções no meio de semana. Não há tempo de recuperação e a dupla encara duelos complicados no Brasileirão. Só um deles se reabilita . Vamos aos palpites.

Sábado, 16h

Palmeiras x Coritiba - Palpite: Palmeiras

O Palmeiras é favorito, mas o líder do campeonato está com o pé atrás com o Coxa. O time paranaense é um grande carrasco. Nos últimos dez confrontos pelo Brasileiro, apenas uma vitória palmeirense, seis do Coritiba e três empates. Desta vez, vai dar Porco. Placar: 2 x 0.

Sábado, 18h30

Sport x Santos - Palpite: Sport

Os técnicos dos dois times se envolveram em polêmicas na semana. No Santos, Dorival Júnior pediu o afastamento de seu auxiliar Marcelo Fernandes, campeão paulista em 2015. Problemas pessoais pesaram. Já no Sport, Oswaldo de Oliveira acabou discutindo com torcedores depois da derrota em casa para o Coritiba. O duelo será tenso e com vitória do time da casa. Placar: 1 x 0.

Sábado, 21h

América-MG x Botafogo - Palpite: Botafogo

O lanterna América tirou pontos preciosos de Ponte Preta, Figueirense e Internacional nas últimas três rodadas. Os mais otimistas falam em arrancada do Coelho, mas é bom voltar para a realidade. O Botafogo, segundo melhor time do returno, não vai dar chances para os mineiros e ganha tranquilamente. Placar: 1 x 3.

“O Coxa terá quase um time inteiro de desfalques no Recife. Não vai dar para o Coritiba diante do Sport: 3 a 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Domingo, 11h

Atlético x Ponte Preta - Palpite: Atlético

O Atlético é o único time que não teve pênaltis marcados a seu favor neste Brasileiro. Sorte rubro-negra. Contra o Grêmio, na Copa do Brasil, ficou provado que o time precisa treinar muito o fundamento. Foram cinco erros em oito cobranças. Diante da Macaca, o Furacão se recupera do trauma e vence. Placar: 2 x 1.

Figueirense x Santa Cruz - Palpite: Santa Cruz

Grafite começou o campeonato de forma espetacular com seis gols nas três primeiras rodadas. Mas a fonte secou. O experiente atacante de 37 anos não marca desde 25 de junho, ou seja, o jejum vai completar três meses no dia do duelo com o Figueira. Mas ele vai desencantar. Aqui teremos a zebra da rodada com vitória do Santinha. Placar: 0 x 1.

Domingo, 16h

Flamengo x Cruzeiro - Palpite: Flamengo

O Flamengo volta a atuar em Cariacica, no Espírito Santo, onde sustenta 100% de aproveitamento. São seis jogos no Estádio Kléber Andrade em 2016 com seis vitórias. Paolo Guerrero retorna ao time titular depois de quatro rodadas e é a grande aposta ofensiva. O Cruzeiro não vai segurar o vice-líder e corre sério risco de acabar a rodada na ZR. Placar: 2 x 0.

Corinthians x Fluminense - Palpite: empate

As duas equipes voltam a se enfrentar depois de apenas quatro dias. No meio de semana, o Timão eliminou o Flu da Copa do Brasil e os cariocas ficaram revoltados com a arbitragem. Foram três gols anulados, dois supostos pênaltis não marcados, além da expulsão de um jogador do time carioca. O time de Levir Culpi vai entrar em campo mordido e não vai perder. Placar: 0 x 0.

Grêmio x Chapecoense - Palpite: Grêmio

Pela primeira vez neste ano, o Grêmio está na metade de baixo da tabela, em 11º lugar. Os gaúchos acumulam o maior jejum entre todas as equipes da Série A: seis rodadas sem vencer. Renato Gaúcho estreou no comando técnico e quase viu o time ser eliminado em casa pelo Atlético na Copa do Brasil. Neste domingo, virá o alívio momentâneo para os donos da casa. Placar: 2 x 1.

Placar da Prévia

Rodada passada: Acertos 4 x 6 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 119 x 139 Erros

Vitória x São Paulo - Palpite: Vitória

Uma coisa é fácil de apostar no confronto: teremos um vencedor. Há mais de 20 anos, os dois times não empatam pelo Brasileiro. A última igualdade foi em setembro de 1994 (1 a 1 na antiga Fonte Nova). Depois disso, 23 confrontos, sempre com um time comemorando a vitória. A tradição vai continuar e, desta vez, vai favorecer os baianos. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h30

Atlético-MG x Internacional - Palpite: Atlético-MG

O Inter vem de três derrotas seguidas e na rodada passada conseguiu o feito de perder para o lanterna América. Não apenas perdeu, como foi dominado pelo pior time do campeonato. Com Celso Roth no banco, a Série B se aproxima cada vez mais do Colorado. Teremos mais uma derrota gaúcha. Placar: 3 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]