• Carregando...
 | /
| Foto: /

Sete times na briga pela última vaga do G4. Lá embaixo, seis desesperados e outros dois em alerta. A reta final do Brasileirão, como usual, será quente. A rodada é de jogos complicados para palpitar. Confesso que ficarei satisfeito com um empate entre acertos e erros.

Sábado, 17h

Fluminense x Atlético - Palpite: empate

A vitória na Sul-Americana deu um respiro para o Atlético que, no Brasileirão, não vence há nove jogos. O Furacão pode ser beneficiado pelo desinteresse do Flu. Os cariocas concentram esforços no jogo de volta da semi da Copa do Brasil, na próxima quarta, e não contarão com Fred. Palpite: jogo bom para o Rubro-Negro aprontar, mas fica no empate: 1 a 1.

Sábado, 18h30

Internacional x Joinville – Palpite: Internacional

O JEC vem de duas vitórias seguidas e reacendeu a esperança de seguir na Série A. Na minha opinião, não escapa. Contra o Inter, deve voltar a perder. O Colorado, de Argel Fucks, joga feio, mas segue firma na briga pela Libertadores. Palpite: triunfo gaúcho por 3 a 0.

Figueirense x Santos – Palpite: Figueirense

Santos e Corinthians são os melhores times do país. Em Santa Catarina, o Peixe não terá Gabriel e precisa lidar com o desgaste resultante da semifinal da Copa do Brasil. Palpite: o time paulista vai relaxar e perde para o Figueira por 2 a 0.

Sábado, 21h

Palmeiras x Sport - Palpite: Palmeiras

Com Falcão no comando, o Sport ressurgiu no Brasileiro. Venceu três dos últimos quatro jogos e está há três pontos do G4. Falta desencantar fora de casa. O Leão é o único time que ainda não venceu como visitante. Priorizando a Copa do Brasil, o Palmeiras, mais um vez, deve poupar titulares. Palpite: vitória do time da casa: 2 a 1.

Domingo, 17h

Corinthians x Flamengo - Palpite: Corinthians

O Itaquerão terá lotação máxima. Não só pela boa fase corintiana – o título é só uma questão de tempo. A torcida está ansiosa para reencontrar (e vaiar) Paolo Guerrero. O peruano vive péssima fase no Fla e terá de superar a pressão contra o ex-time. Palpite: mais uma vitória do líder: 2 a 0.

Vasco x Grêmio – Palpite: empate

O Vasco deixou as vitórias contra Chapecoense e São Paulo escaparem nos minutos finais. Acabou voltando para a lanterna. Já são três empates seguidos, o que não resolve a vida dos cariocas na luta contra a Segundona. Palpite: o Grêmio está esperto depois da derrota em casa para a Chapecoense. Teremos empate por 2 a 2.

Chapecoense x Avaí - Palpite: empate

Sem perder há três jogos, a Chape ganhou um alívio na briga contra a queda. O Avaí está na corda bamba. Não vence há quatro rodadas e tem a pior defesa do Brasileirão, com 52 gols sofridos. A estadia fora da ZR pode acabar logo. Palpite: empate no clássico: 1 a 1.

Coritiba x São Paulo - Palpite: Coritiba

A defesa perdeu rendimento, o ataque é o mais fraco do campeonato, o time é o terceiro pior mandante e está na ZR. Não faltam motivos para preocupação no Coxa. O alento é que o ambiente no São Paulo está uma bagunça. Doriva chegou só há duas semanas no clube, ainda não venceu e por incrível que pareça, já balança no cargo. Palpite: o Coxa vai pressionar e vence por 1 a 0 em casa.

Domingo, 18h

Goiás x Cruzeiro – Palpite: Goiás

Acabou a passagem relâmpago de Artur Neto pelo Goiás. Em um mês, foram quatro jogos, quatro derrotas e problemas de relacionamento com o elenco. Acabou pedindo demissão. O preparador físico Danny Sérgio foi promovido e terá a missão de livrar o Esmeraldino da degola. Palpite: o novo técnico começa bem. O Goiás faz 2 a 0 no Cruzeiro.

Domingo, 19h30

Atlético-MG x Ponte Preta – Palpite: Atlético-MG

A goleada sofrida para o Sport na rodada passada decretou o fim do sonho do título para o Galo. Tirar oito pontos do estável Corinthians nas rodadas finais só com um milagre. A Ponte conseguiu uma sequência incrível com seis vitórias em sete jogos, mas a alegria deve acabar neste domingo. Palpite: vitória do Galo por 2 a 0.

APOSTE NELE!

Leonardo Silva (Atlético-MG)

Bruno Cantini/Atlético-MG

Recuperado de contusão, o zagueiro volta ao Galo depois de duas rodadas. Além de ajudar o time a não sofrer gols, vai aproveitar a jogada aérea para marcar.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 5 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 156 x 150 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Jogo sem surpresa. O Grêmio vence a Chapecoense por 2 a 0 em casa”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]