• Carregando...
 | /
| Foto: /

O jogo entre Chapecoense e Atlético, no domingo, é o único morno nesta rodada. Todos os outros valem muito, seja para a parte de cima ou de baixo da tabela. Coxa x Figueira, por exemplo, vai tirar o sono de muita gente. Ainda tem duelo do líder contra o vice-líder, clássico no Rio e prévia da final da Copa do Brasil. Imperdível.

Sábado, 17h

São Paulo x Sport - Palpite: empate

Confronto direto pelo G4 e, depois de apenas três semanas no cargo, um tropeço em casa pode significar demissão para Doriva no São Paulo. O presidente Carlos Aidar e o gerente José Chimello, que bancaram sua contratação, deixaram o clube e o treinador na mão. Palpite: em ótima fase, o Sport consegue o empate por 1 a 1.

Sábado, 19h30

Ponte Preta x Joinville - Palpite: Ponte Preta

Em 2014, os dois times brigaram ponto a ponto pelo título da Série B e quem comemorou foi o JEC. Um ano depois, quem celebra é a Macaca, que sonha com a Libertadores. Os catarinenses trilham o caminho de volta para a Segundona. Palpite: vitória tranquila da Ponte por 2 a 0.

Avaí x Cruzeiro - Palpite: Avaí

O Avaí está com mais sorte do que juízo. Não vence há cinco rodadas, mas se sustenta fora da ZR. Como Coxa e Figueira – adversários na luta contra a queda – se enfrentam, uma vitória vai favorecer muito o Leão. Palpite: o Cruzeiro perde a invencibilidade de oito rodadas: 2 a 1 Avaí.

Sábado, 21h

Coritiba x Figueirense - Palpite: empate

Ney Franco diz que não teme ser demitido, mas se o Coxa não vencer mais um jogo em casa deve ter fim a segunda passagem dele pelo clube. Outro na berlinda é Kléber. Sem Henrique Almeida, suspenso, a responsabilidade do Gladiador aumenta ainda mais. Palpite: quem vencer deixa a ZR, mas teremos empate por 1 a 1.

Domingo, 17h

Atlético-MG x Corinthians - Palpite: empate

Jogaço no Independência. Pena que a distância entre líder e vice-líder está grande. De qualquer forma, é a última chance de um suspiro do Galo na briga pela taça. Palpite: o Corinthians só perdeu uma vez nas últimas 24 rodadas e ainda vai estar mais tranquilo que o adversário. Teremos empate por 1 a 1.

Santos x Palmeiras - Palpite: Santos

Os finalistas da Copa do Brasil fazem uma prévia da decisão. O Palmeiras terá um gostinho do problema que vai enfrentar. O Peixe está jogando demais e é favorito. Com Dorival Júnior, são 14 vitórias consecutivas na Vila Belmiro e com poder ofensivo invejável: nos últimos cinco jogo, por exemplo, são 16 gols marcados. Palpite: o Santos vence por 3 a 1.

Grêmio x Flamengo - Palpite: Grêmio

A semana foi agitada no Fla. Depois de organizarem uma festa na última terça-feira, cinco jogadores foram afastados do elenco, entre eles os ex-atleticanos Everton e Marcelo Cirino. Clima péssimo nos bastidores e dentro de campo, onde o time perdeu seis dos últimos sete jogos. Palpite: triunfo gremista por 2 a 0.

Chapecoense x Atlético - Palpite: Chapecoense

Os dois times acabaram eliminados da Copa Sul-Americana no meio de semana, mas saem com moral bem diferente. Enquanto a Chape deu calor e, por pouco, não deixou para trás o poderoso River Plate, o Atlético parou no fraco Sportivo Luqueño. Será um fim de ano triste para o Furacão. Palpite: o time da casa vence por 2 a 0 e iguala o Atlético na tabela.

Domingo, 18h

Vasco x Fluminense - Palpite: Vasco

O Vasco é o rei dos clássicos em 2015. Já venceu o Flu duas vezes, por exemplo. E no último duelo regional do ano, mais uma vitória é fundamental. O time vem de quatro empates seguidos no Brasileiro, o que não ajuda muito. Palpite: ainda de ressaca pela eliminação na Copa do Brasil, o Flu perde por 1 a 0.

Domingo, 19h30

Goiás x Internacional - Palpite: Internacional

O roteiro do Goiás é de time rebaixado. São cinco derrotas seguidas, lugar cativo na ZR e um ambiente muito tumultuado. O meia Felipe Menezes e o atacante Zé Love brigaram com torcedores após o último revés em casa. O time volta a atuar diante da torcida e estará muito pressionado. Palpite: vitória dos visitantes por 1 a 0.

APOSTE NELE!

Apodi (Chapecoense)

Divulgação/Chapecoense

O lateral-direito é uma das principais peças ofensivas da Chape. Com muita velocidade, vai deixar Kadu e Vilches para trás no fim de semana e ajudar na vitória dos catarinenses.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acerto 5 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 161 x 155 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Coxa vai pressionar e vence o São Paulo por 1 a 0 em casa”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]