• Carregando...
 | /
| Foto: /

Voltamos com os palpites depois de quase duas semanas de pausa no Brasileiro. A rodada começou já no domingo com a vitória do Sport sobre o Cruzeiro. Por isso, são nove pitacos dessa vez. Temos confrontos diretos na luta contra a ZR e o jogo que pode definir o campeão de 2015.

Quarta-feira, 19h30

Goiás x Coritiba - Palpite: empate

Times na ZR, com o mesmo número de pontos e que compartilham do mesmo desespero. O encontro será quente e o Goiás colocou os ingressos a R$ 4 para fazer pressão no Serra Dourada. O Coxa sabe que não pode deixar o concorrente abrir vantagem na tabela. Palpite: teremos o mesmo placar do primeiro turno e o Coritiba sai no lucro: 1 a 1.

Quarta-feira, 21h

Avaí x Joinville - Palpite: empate

A sequência de sete jogos sem vitórias nesta reta final de campeonato decretou a demissão de Gilson Kleina do Avaí. O auxiliar Raul Cabral estreia no clássico. Se não vencer, o Leão tem tudo para entrar na ZR. Para o JEC, é a última cartada no sonho de seguir na Série A. Palpite: empate sem gols ruim para os dois times.

Ponte Preta x Figueirense - Palpite: empate

O Figueira é outro catarinense desesperado que o Coxa vai secar. O time tem a difícil missão de arrancar pontos fora de casa. A Ponte não vai facilitar já que ainda sonha com uma vaga no G4. Palpite: aposta em zebra aqui com empate por 1 a 1.

Atlético x Palmeiras - Palpite: empate

O futebol ficou em segundo plano no Atlético depois de o time se garantir na Série A. O foco está na eleição presidencial de dezembro. Para o Palmeiras, o jogo serve para retomar a confiança. Com a final da Copa do Brasil chegando, os paulistas querem interromper a sequência de três derrotas seguidas. Palpite: jogo ruim: 1 a 1.

Quinta-feira, 19h30

Chapecoense x Internacional - Palpite: Internacional

A pausa do Brasileiro trouxe um prejuízo enorme para o Inter. O meia Valdívia machucou o joelho em amistoso da seleção olímpica e ficará seis meses longe dos gramados. Um duro golpe para o Colorado. Palpite: no ano passado, a Chape fez 5 a 0 nos gaúchos, mas desta vez perde por 1 a 0.

Grêmio x Fluminense - Palpite: Grêmio

A cabeça dos gaúchos está mais voltada para o clássico do fim de semana diante do Inter, mas o Flu também está engasgado, já que eliminou recentemente o Grêmio da Copa do Brasil. Palpite: vitória do time da casa por 2 a 0.

Quinta-feira, 22h

Vasco x Corinthians - Palpite: Vasco

Uma vitória basta para o Corinthians finalmente oficializar o título. Para o Vasco, a motivação é a sobrevivência na Série A. Um triunfo e uma combinação de resultados pode tirar o time carioca da ZR, onde está desde a 4ª rodada. Palpite: o Timão será campeão, mas com derrota: 2 a 1.

São Paulo x Atlético-MG - Palpite: São Paulo

O São Paulo demitiu Doriva e espera apaziguar o clima com Milton Cruz no comando nas rodadas finais. O time luta para ultrapassar o Santos e entrar no G4. Rogério Ceni, prestes a se aposentar, é desfalque. Palpite: vitória são-paulina no Morumbi por 3 a 1.

Santos x Flamengo - Palpite: Santos

O Santos tenta conseguir alguma gordura no G4 antes de focar de vez na final da Copa do Brasil. O Peixe pode aumentar a já incrível sequência de 12 vitórias seguidas em casa no Brasileiro. Palpite: mais um triunfo santista na Vila Belmiro: 2 a 0.

APOSTE NELE!

Henrique Almeida (Coritiba)

Henry Milleo/Gazeta do Povo

O atacante do Coxa entrará em campo graças a um efeito suspensivo. Sem Kléber como companheiro, ele rende melhor e fará o gol alviverde no empate com o Goiás.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 6 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 171 x 165 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Preguiçoso, o Atlético fica no 0 a 0 com o Avaí na Baixada”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]