• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os quatro representantes paranaenses nas Séries A e B do Brasileiro se enfrentam neste fim de semana. Jogos difíceis de palpitar, mas preciso acertar para diminuir o prejuízo no placar geral aqui da prévia.

Sábado, 16h

Cascavel x J. Malucelli - Palpite: Cascavel

Nas sete primeiras rodadas, o Cascavel fez apenas dois jogos como mandante. Mais uma “excelente” fórmula de quem montou a tabela do Estadual. Mesmo assim, o time do Oeste está resistindo fora da ZR. A missão agora é derrubar o vice-líder Jotinha que não perde desde 1ª rodada. Vai conseguir. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Foz do Iguaçu x Rio Branco - Palpite: Foz

O Rio Branco é um dos times mais empolgados do momento. Depois de ficar zerado nas quatro rodadas iniciais, Leandro Niehues assumiu o comando e levou o time a sete pontos em três partidas. Prevejo, porém, que a reação será freada. Placar: 2 x 1.

PSTC x Operário - Palpite: Operário

O campeão estadual segue na lanterna e no último fim de semana quase não conseguiu entrar em campo por causa de um acidente na estrada que atrasou todo o time. Quando chegou a Paranaguá, acabou levando 5 a 1... O momento é muito ruim, mas aposto em uma zebra diante do surpreendente PSTC. Placar: 0 x 2.

Toledo x Maringá - Palpite: Toledo

Penúltimo colocado, o Maringá segue tentando se ajustar. Nesta semana, dispensou dois jogadores e apresentou três novos contratados. O técnico Rogério Perrô assumiu o time há duas rodadas e só perdeu até aqui. O martírio deve continuar. Placar: 1 x 0.

Londrina x Atlético - Palpite: empate

Não tem sido nada agradável para o Atlético jogar em Londrina nos últimos anos. São quatro derrotas em quatro jogos. Nos duelos mais recentes, eliminação na semi do Estadual de 2014 com goleada por 4 a 1 e, no ano passado, derrota que sacramentou a ida para o Torneio da Morte. Desta vez, não vai ser tão ruim, mas o jejum segue. Placar: 1 x 1.

Domingo, 18h30

Coritiba x Paraná - Palpite: empate

A obrigação de vitória no clássico é muito maior para o Coxa. A equipe vem de jogos pífios contra Rio Branco e PSTC e um vacilo diante de um rival em casa pode ser fatal para Gilson Kleina. O Paraná tem de aproveitar o desespero coxa-branca. Placar: 1 x 1. Tudo igual no Couto.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 2 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 19 x 23 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Tem tudo para ser um ótimo clássico e aposto no Atlético contra o Paraná: 0 x 2”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]