• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os times grandes aparecem de verdade na hora da decisão. Este é o plano por aqui: reagir e acertar mais palpites na fase derradeira do campeonato. Vou começar adiantando tudo o que vai acontecer na última rodada e já revelando quais serão os duelos de mata-mata da próxima fase.

Domingo, 16h

Toledo x Atlético - Palpite: empate

O Toledo precisa somar pontos para se classificar e afastar o risco de queda. O Atlético, garantido na final da Primeira Liga, vai mais tranquilo para o jogo, mas o ‘sossego’ pode atrapalhar a equipe. Placar: 1 x 1.

Londrina x J. Malucelli - Palpite: Londrina

O Londrina está bagunçando o campeonato. Conseguiu provisoriamente recuperar os 6 pontos perdidos por escalar Germano de forma irregular na 1ª rodada. É possível que a punição volte a valer na próxima semana, o que vai alterar os confrontos do mata-mata. Em campo, o Tubarão vence e assume o topo da tabela. Placar: 2 x 0.

PSTC x Paraná - Palpite: empate

Com razão, o Tricolor está irritado com as arbitragens, mas terá de deixar isso de lado para voltar a vencer depois de três rodadas. Claudinei vai escalar um time misto e sinto que o jejum continua. Placar: 1 x 1.

Cascavel x Rio Branco - Palpite: Cascavel

O Cascavel está na ZR, mas vai proporcionar a grande reviravolta do fim de semana. Aposto que vencerá o Leão e, pelo saldo de gols, vai ficar com a última vaga para o mata-mata. Me cobrem. Placar: 3 x 1.

Operário x Foz do Iguaçu - Palpite: Operário

O Fantasma resolveu reagir tarde demais. Mesmo vencendo o Foz, o que deve acontecer, não escapará do rebaixamento por causa do péssimo saldo de gols que acumula (-9 até aqui). Nos vemos na elite de novo em 2018! Placar: 1 x 0.

Coritiba x Maringá - Palpite: Coritiba

Nada como um Atletiba para resgatar a confiança alviverde, mas não dá para bobear. O Maringá joga a vida no Couto. Pena que não terá sucesso. Para mim, acaba na lanterna. Placar: 2 x 0.

COMO FICARÃO AS QUARTAS DE FINAL:

Londrina (1º) x Cascavel (8º)

Paraná (2º) x Toledo (7º)

J. Malucelli (3º) x PSTC (6º)

Coritiba (4º) x Atlético (5º)

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 2 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 25 x 35 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA:

“Não gosto de ficar em cima do muro no clássico e aposto no Atlético contra o Coxa: 2 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]