• Carregando...
 | /
| Foto: /

Não resisto a um bom palpite. Por isso, vamos dar um belo upgrade nesta semana. Além do Atletiba, vou me arriscar também em outras finais de Estaduais que teremos no país. Para o placar de acertos e erros, porém, segue valendo apenas o clássico local. Todos os jogos serão no domingo, às 16h.

>>>Paranaense

Atlético x Coritiba – Palpite: Atlético

O Coxa chega à final como favorito. O jogo de ida é praticamente ‘vida ou morte’ para o Furacão. O time cumpriu bem o papel na Arena contra Londrina e Paraná. Precisa repetir a dose neste domingo. Não tem jeito. Placar: 1 x 0 e decisão segue aberta para a finalíssima no Couto.

>>>Paulista

Audax x Santos – Palpite: empate

Fernando Diniz passou pelo Paraná no ano passado e não deixou saudades. Por aqui, a regra do “não chutão” falhou. Agora, com méritos, é o técnico ‘queridinho’ do país e deve comandar um time da Série A em breve. Mas o momento é de garantir mais uma façanha do Audax. Placar: teremos empate no jogo de ida: 1 x 1.

>>>Carioca

Botafogo x Vasco – Palpite: empate

Sem nomes de peso, Botafogo e Vasco deixaram a ‘pomposa’ dupla Fla-Flu para trás. O Vasco é o favorito ao título. O time de São Januário não perde há seis meses. Ótimo trabalho do técnico Jorginho, que pode desembarcar no Cruzeiro após o Carioca. Placar: tudo igual no primeiro clássico: 0 x 0.

>>>Gaúcho

Juventude x Internacional – Palpite: Juventude

Duelo particular de dois ex-zagueiros no banco de reservas: Antônio Carlos no Juventude e Argel no Inter. Depois de deixar o Grêmio para trás, o time de Caxias tem a dura missão de evitar o sexto título seguido do Colorado no Gaúchão. Placar: 1 x 0.

>>>Mineiro

América-MG x Atlético-MG – Palpite: América-MG

Com as quartas de final da Libertadores em andamento, o Estadual não é prioridade para o Galo. Ótima chance para o América. O Coelho, que estará na Série A, está bem organizado e tenta voltar a conquistar o Mineiro depois de 15 anos. Placar: 2 x 1.

>>>Catarinense

Joinville x Chapecoense – Palpite: Joinville

A Chape, campeã do 1º turno, começou o ano como um trator: 11 vitórias em 13 jogos, mas perdeu o ritmo e não vence há cinco partidas. O JEC, campeão do 2º turno, está na direção contrária e vem de nove duelos de invencibilidade. Placar: 2 x 0 e Joinville põe a mão na taça.

>>>Copa do Nordeste

Campinense x Santa Cruz – Palpite: empate (Santa Cruz campeão)

Aqui já vale a taça. O Santa venceu a ida por 2 a 1 em casa e tem no ataque velhos conhecidos: Keno, ex-Paraná; Arthur, ex-Londrina, Paraná e Coxa, além do consagrado Grafite. No Campinense, o destaque é Rodrigão, artilheiro do país no ano, com 16 gols. Placar: 1 x 1. Gol de Rei Arthur e título do Santa Cruz.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada Passada: Acertos 2 x 0 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodada): Acertos 37 x 41 Erros

GOL DE PLACA DA ÚLTIMA RODADA

“O Paraná vai vencer, mas só por um gol. Weverton e Marcos farão um belo duelo nas cobranças de pênaltis e o Rubro-Negro fica com a vaga”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]