• Carregando...
 | /
| Foto: /

Está difícil ser preciso nos palpites, mas nada melhor do que uma rodada com grandes jogos para eu me recuperar. Pretendo cravar os resultados do Atletiba e do Clássico do Café , entre Maringá e Londrina.

Sábado, 16h

J. Malucelli x Toledo - Palpite: empate

O Jota roubou a liderança do Paraná na rodada passada e o discurso agora é de que o título é sim um sonho possível. Não dá para bobear em casa diante do Toledo que, por enquanto, está na área de classificação. Mas estou sentindo a presença da zebra por aqui. Placar: 0 x 0.

Domingo, 11h

Maringá x Londrina - Palpite: empate

O Maringá ganhou sobrevida com a última vitória sobre o Foz, mas segue na ZR. Por isso, precisa bater o Tubarão no principal clássico do interior. O LEC poupou os titulares na Copa do Brasil, no meio de semana, e aposta na força da defesa, a menos vazada do campeonato. Placar: outro jogo sem gols: 0 x 0.

Domingo, 16h

Foz do Iguaçu x Paraná - Palpite: Paraná

O Tricolor venceu só um dos últimos quatro jogos e deixou o topo da tabela. A reação terá de vir nos últimos dois jogos longe de Curitiba. Do lado do Foz, é comemorado o retorno da dupla dinâmica Safira e Safirinha, que não atuou no fim de semana passado. Armas perigosas contra o Paraná, mas o time da capital vai se dar bem. Placar: 1 x 2.

Rio Branco x PSTC - Palpite: Rio Branco

O Leão da Estradinha segue em alta. São cinco jogos sem derrota e um novo triunfo em casa pode classificar matematicamente o time de Paranaguá para a próxima fase. É o que vai acontecer. Placar: 3 x 1.

Cascavel x Operário - Palpite: Cascavel

O lanterna Operário demitiu o segundo treinador no Estadual. Claudemir Sturion foi embora e Joel Preisner aceitou o desafio de buscar um milagre. Perdendo ou empatando, o Fantasma cai para a Segundona. Mesmo vencendo os dois jogos finais, vai depender de uma combinação de resultados. Placar: 1 x 0. O atual campeão se despede da elite.

Atlético x Coritiba - Palpite: Atlético

Os dois rivais não convenceram ainda em 2016. Longe disso. O Atletiba será de afirmação e a urgência maior está no lado alviverde. Gilson Kleina chegou ao último Paratiba na berlinda, mas venceu. A situação é parecida diante do Atlético. Para mim, se não ganhar, “tchau, tchau treinador”. Não gosto de ficar em cima do muro no clássico e aposto no time da casa. Placar: 2 x 0.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 2 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 23 x 31 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Paraná faz o último jogo em casa nesta 1ª fase e não terá problemas para se recuperar e manter a liderança: 2 a 1 sobre o Cascavel”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]