• Carregando...
 | /
| Foto: /

O primeiro rebaixado deve ser conhecido neste fim de semana. Por aqui, o objetivo é ficar longe da degola. Reta final de campeonato e preciso garantir mais acertos do que erros no placar geral. Já são mais de 300 jogos palpitando e não quero morrer na praia.

Sábado, 19h30

Palmeiras x Cruzeiro - Palpite: Cruzeiro

No segundo turno, o Cruzeiro faz campanha de G4. Mano Menezes fez o time renascer e ainda sonha com Libertadores. É favorito contra o irregular Palmeiras. Palpite: a Raposa emenda o 11º jogo invicto e vence por 2 a 1.

Domingo, 17h

Joinville x Vasco - Palpite: Vasco

No começo do campeonato, apostava na sobrevivência do JEC na Série A, mas o time decepcionou. Neste domingo, o rebaixamento deve ser decretado matematicamente e diante da torcida. Triste fim na elite. Palpite: o Vasco faz 2 a 0 e segue respirando na luta contra o rebaixamento.

Figueirense x Chapecoense - Palpite: empate

Um pênalti ridículo garantiu a vitória do Figueira na última rodada e deu um pequeno alívio ao time de Florianópolis. A Chapecoense, único catarinense tranquilo nesta reta final, ficará feliz em atrapalhar o rival. Palpite: desta vez o árbitro não vai ajudar e teremos empate por 2 a 2.

Atlético-MG x Goiás - Palpite: Atlético-MG

Para mim, a derrota em casa diante do Coxa decretou o rebaixamento do Goiás. Ainda não é matemático, mas é questão de tempo. E o Galo perdeu o título nacional, mas não vai querer decepcionar a torcida no Independência. Palpite: triunfo mineiro por 3 a 1.

Internacional x Grêmio - Palpite: Internacional

Não faltam ingredientes para esquentar o Grenal. O Inter precisa vencer para seguir brigando pela Libertadores e, mais importante, quer se vingar do humilhante 5 a 0 sofrido no primeiro turno. O Grêmio, sossegado no G4, quer aprontar na casa do rival. Palpite: é a vez de o Colorado vencer: 1 a 0.

Corinthians x São Paulo - Palpite: empate

O São Paulo ajudou o Corinthians a ser campeão no meio de semana e agora vai participar da festa do título alvinegro em casa. Não está fácil para os tricolores... O jeito é tentar estragar a festa e vencer pela primeira vez no Itaquerão. Palpite: o Timão vai relaxar um pouco. Empate por 1 a 1 no clássico.

Domingo, 18h

Flamengo x Ponte Preta - Palpite: Flamengo

É o jogo mais sem graça da rodada. A Ponte vacilou em casa contra o Figueira e vê a Libertadores distante agora. O Fla só cumpre tabela e não deve mais jogar no Rio até o fim do ano. O clube decidiu mandar o jogo contra a Macaca em Brasília. Palpite: o Rubro-Negro carioca vence por 2 a 0.

Domingo, 19h30

Sport x Atlético - Palpite: Sport

O Sport, que ainda sonha com o G4, só perdeu um jogo em casa neste Brasileiro. Neste domingo, porém, jogará com portões fechados depois de ser punido pelo STJD. O desinteresse do Atlético, porém, deve ajudar os nordestinos. Palpite: estádio vazio, mas vitória do time da casa por 2 a 0.

Fluminense x Avaí - Palpite: Fluminense

O Flu tem a pior campanha do returno do Brasileiro e está no lucro por não estar brigando contra a queda. Para o Avaí, o desespero é realidade. O time sabe que, se não vencer, corre risco grande de entrar na ZR a duas rodadas do fim do campeonato. Palpite: jogo no Espírito Santo e vitória carioca por 1 a 0.

Coritiba x Santos - Palpite: Coritiba

A três dias do início da final da Copa do Brasil, o Santos não estará com a cabeça para o Brasileiro. É a chance do Coxa. Os portões fechados no Couto podem até ajudar o time que sentiu muito a pressão nos últimos jogos que fez diante da torcida. Palpite: vitória coxa-branca por 2 a 0.

APOSTE NELE!

Willian (Cruzeiro)

Cristiane Mattos/Futura Press/Folhapress

Assim como todo o time, o atacante “renasceu” no Brasileiro e passou a render mais sob o comando de Mano Menezes. O artilheiro da Raposa fez aniversário na última quinta-feira (19) e , como presente, vai balançar a rede diante do Palmeiras.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 3 x 6 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 174 x 171 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Teremos o mesmo placar do primeiro turno e o Coritiba empata com o Goiás: 1 a 1”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]