• Carregando...
 |
| Foto:

Rodada com moleza para o Atlético, jogo difícil em casa para o Coxa e um grande clássico em Minas. Prevejo muitas dificuldades para os mandantes neste fim de semana. Só três times não vão tropeçar em seus domínios.

Sábado, 18h30

Coritiba x Internacional - Palpite: empate

Se dependesse do desempenho como visitante, o Inter estaria brigando para não cair. O Colorado só venceu um dos 12 jogos que fez longe de casa. O Coxa sentiu só por uma rodada o gostinho de ficar fora da ZR. Precisa vencer para tentar sair de novo. Palpite: o Coritiba empata mais uma em casa, por 1 a 1.

Sábado, 21h

Palmeiras x Figueirense - Palpite: Palmeiras

A briga pelo quarto lugar esquentou de vez e envolve pelo menos oito times. Na “confusão”, o Palmeiras perdeu espaço, com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas. Contra o Figueira, o time terá os retornos de Lucas, Arouca, Robinho e o xodó Gabriel Jesus. Palpite: vitória paulista por 2 a 1.

Domingo, 11h

Corinthians x Joinville - Palpite: Corinthians

A distância corintiana para o vice-líder Atlético-MG caiu para só três pontos, mas diante da sequência difícil que o Timão enfrentou – jogos contra Flu, Palmeiras e Grêmio –, a aproximação era esperada. Em teoria, os paulistas têm vida fácil neste fim de semana. Palpite: Corinthians vence por 2 a 0.

Ponte Preta x Santos - Palpite: Santos

A Ponte conseguiu a façanha de perder em casa para o lanterna Vasco. Para mim, deveria ir automaticamente para a ZR depois deste papelão. O Santos, invicto há dez rodadas e agora colado no G4, terá o reforço de Lucas Limas, que volta da seleção. Palpite: Peixe faz 2 a 1 em Campinas.

Domingo, 16h

Cruzeiro x Atlético-MG - Palpite: empate

O Mineirão completou cinco décadas na semana passada. Agora cinquentão, o estádio recebe um clássico quente. O Cruzeiro está no meio da tabela, mas vai fazer de tudo para atrapalhar o rival que briga pelo título. No primeiro turno, a Raposa fez 3 a 1. Palpite: jogo nervoso e empate por 0 a 0.

Grêmio x São Paulo - Palpite: empate

O Grêmio é o único time que ainda não foi derrotado em casa no Brasileiro. É o favorito diante de um São Paulo que chega com moral baixa para o jogo. Não viu a cor da bola contra o Santos na rodada passada. Palpite: empate por 1 a 1.

Chapecoense x Flamengo - Palpite: Flamengo

No primeiro turno, o Flamengo chegou ao confronto com a Chape na vice-lanterna. A primeira vitória no campeonato veio justamente diante dos catarinenses. Dezenove rodadas depois, os cariocas estão firmes na briga pela Libertadores. Palpite: mesmo na Arena Condá, o Fla vence por 1 a 0.

Vasco x Atlético - Palpite: Atlético

O Atlético nunca venceu o Vasco em competições oficiais no Rio de Janeiro. A chance é ótima para o tabu ser quebrado. Mesmo tendo vencido na última rodada, o time de São Januário segue disparado como o pior time do campeonato. O Furacão busca se recuperar depois de dois empates amargos nas últimas rodadas. Palpite: 2 a 0 para o Rubro-Negro.

Domingo, 18h30

Sport x Fluminense - Palpite: Sport

Ainda sem condições de jogo, o atacante Fred virou auxiliar-técnico no jogo de meio de semana contra o Coxa. O empate no Couto interrompeu uma série de quatro derrotas seguidas do Flu. Agora o camisa 9 vai para campo. Já Ronaldinho Gaúcho segue como dúvida. Palpite: não vai dar para os cariocas. Vitória do Sport por 2 a 0.

Avaí x Goiás - Palpite: empate

Após mais uma derrota no Brasileiro, um grupo de torcedores do Avaí organizou um protesto na Ressacada para cobrar os atletas. O time se afundou e, mesmo se vencer, não deixará a ZR nessa rodada. Palpite: outro tropeço dos catarinenses em casa – 2 a 2 em Florianópolis.

APOSTE NELE!

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Otávio (Atlético)

O volante retorna ao time depois de um período na seleção olímpica. Diante do lanterna, vai desarmar muito e ainda dar duas assistências para gols do Furacão no Maracanã.

PLACAR DA PRÉVIA*:

RODADA PASSADA: Acertos 4 x 6 Erros

PLACAR GERAL: Acertos 121 x 119 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA:

“O São Paulo segura um empate com o Santos na Vila Belmiro: 0 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]