• Carregando...
 | /
| Foto: /

Estou em uma fase ruim nos palpites e o placar geral já aponta 135 erros contra 131 acertos no Brasileirão. No entanto, sem rodada no meio de semana, pude recarregar as energias. Fiquei em regime de concentração e o objetivo é acertar pelo menos sete dos dez jogos do fim de semana.

Sábado, 18h30

Fluminense x Goiás - Palpite: Fluminense

A última vitória do Flu no Brasileiro foi há quase 40 dias, em 16 de agosto. O técnico Eduardo Baptista busca a primeira vitória no comando do time carioca. Seria o primeiro triunfo da equipe em todo o returno. Palpite: alívio na fase ruim e o Flu vence o Goiás por 2 a 0 no Maracanã.

Sábado, 21h

Grêmio x Avaí - Palpite: Grêmio

O jogo parece fácil, mas o Grêmio vai suar em casa. O Avaí vem de três vitórias seguidas. É o único time de Santa Catarina fora da ZR no momento. Gilson Kleina está no seleto grupo de cinco técnicos que não perderam o emprego desde o início do Brasileiro. Palpite: jogo cascudo, mas o Grêmio faz 1 a 0.

Domingo, 11h

Atlético x Ponte Preta - Palpite: Atlético

Há cinco jogos sem vencer, o Furacão vive o seu maior jejum no Brasileiro. Se der mole no fim de semana, pode ser ultrapassado pela própria Ponte e deixar de figurar entre os dez melhores da tabela. Para piorar, Milton Mendes terá três desfalques na linha de frente: Walter e Nikão, machucados, além de Hernández, suspenso. Palpite: vou dar um voto de confiança: 1 a 0 para o Rubro-Negro.

Santos x Internacional - Palpite: Santos

Pelo terceiro domingo seguido, os santistas terão de superar o calor do jogo matinal. Nos dois anteriores, duas derrotas. Desta vez, porém, a partida é em casa. O Peixe vem de incríveis dez vitórias seguidas na Vila Belmiro na temporada. Palpite: o Inter será mais uma vítima santista: 2 a 0.

Domingo, 16h

São Paulo x Palmeiras - Palpite: empate

O ano tem sido mágico para o Palmeiras contra o São Paulo. Nos dois clássicos disputados em 2015, vitórias por 3 a 0 e 4 a 0. Mas o time alviverde não bate o rival no Morumbi desde 2002, no jogo em que Alex chapelou Rogério Ceni e fez um gol de placa. Palpite: empate por 1 a 1.

Flamengo x Vasco - Palpite: Flamengo

Esqueça a vice-lanterna e a briga contra o rebaixamento. O Vasco se transforma em clássicos. Neste ano, em oito partidas contra os principais rivais, foram cinco vitórias, dois empates e só uma derrota. O Flamengo já foi vítima vascaína três vezes. Palpite: desta vez, vitória rubro-negra: 2 a 0.

Figueirense x Corinthians - Palpite: Corinthians

O Corinthians venceu todos os jogos que fez contra catarinenses no Brasileiro. O Timão ainda teve a semana inteira para trabalhar, enquanto o Figueira esteve em campo pela Copa do Brasil. Ou seja... Palpite: vitória do líder por 2 a 0.

Joinville x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG

O JEC respira por aparelhos na Série A. O rebaixamento é só uma questão de tempo. O Atlético-MG precisa aproveitar. O artilheiro Lucas Pratto não marca há quatro jogos – a maior seca dele desde que chegou ao clube. Terá uma ótima chance de voltar a balançar a rede. Palpite: 3 a 1 para os visitantes.

Domingo, 18h30

Sport x Chapecoense - Palpite: Sport

A Chape “escolheu” uma péssima hora para perder rendimento e está pela primeira vez na ZR. Fora de casa, será difícil se recuperar. O técnico Paulo César Falcão comandará o Sport pela primeira vez no Brasileiro. Palpite: Sport 2 a 0.

Cruzeiro x Coritiba - Palpite: Cruzeiro

As últimas quatro vitórias do Coxa contaram com gols de Henrique Almeida. No Mineirão, Ney Franco terá de ser virar sem o artilheiro. E também sem Negueba, suspenso, e Kleber Gladiador, machucado. O jeito é confiar na zaga, a menos vazada do returno. Palpite: não vai dar pro Coxa, 1 a 0 Cruzeiro.

APOSTE NELE!

Bruno Cantini/Atlético-MG

Lucas Pratto (Atlético-MG)

O argentino está com saudades de comemorar um gol. O último foi contra o Vasco, há três semanas. Em Joinville, o gringo vai desencantar.

PLACAR DA PRÉVIA:

RODADA PASSADA: Acertos 4 x 6 Erros

PLACAR GERAL (Soma de todas as rodadas): Acertos 131 x 135 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Outro sucesso são-paulino em Santa Catarina: 1 a 0 contra o Avaí”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]