• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os cinco últimos colocados têm a mesma pontuação. Vamos alcançar um quarto do campeonato e a briga contra a ZR promete ser feroz. Nesta rodada, um time novo passará a integrar a área da degola.

Terça-feira, 21h30

Palmeiras x América-MG - Palpite: Palmeiras

Novo líder, o Palmeiras tem o setor ofensivo mais poderoso do Brasileiro. São 19 gols marcados em nove rodadas. Destes, 15 saíram em casa, onde o time venceu os cinco jogos que disputou. É muito favorito contra o América e vai seguir no topo da tabela. Placar: 3 x 1.

Quarta-feira, 19h30

Chapecoense x Atlético - Palpite: Chapecoense

Já desisti de tentar acertar a escalação do Atlético para os jogos. Diante da Chape, Autuori deve promover mais uma série de mudanças. O time catarinense ainda não perdeu em casa, mas empatou três dos quatro jogos que fez diante da torcida. Quem vencer, cola no G4. Aposto na equipe de Chapecó. Placar: 2 x 0.

Ponte Preta x Cruzeiro - Palpite: Cruzeiro

O português Paulo Bento mal chegou ao Cruzeiro e já pode ser demitido em caso de nova derrota. Parte da diretoria passou a defender a volta de Mano Menezes após ver a Raposa cair para a lanterna. Apesar do péssimo momento, confio em zebra nesta quarta. Os mineiros venceram a Ponte em Campinas no ano passado e vão repetir a dose agora. Placar: 1 x 2.

Quarta-feira, 21h

Santa Cruz x Flamengo - Palpite: Santa Cruz

A principal atração do duelo seria o duelo GG: Grafite x Guerrero. No entanto, depois da eliminação do Peru na Copa América, o atacante do Fla pediu mais um dia de folga para resolver problemas particulares e virou dúvida para a partida no Recife. Grafite vai para o jogo e deixará sua marca. Placar: 2 x 0.

Botafogo x Figueirense - Palpite: Botafogo

Na história do Brasileirão, o Bota já enfrentou o Figueirense como mandante nove vezes e só venceu uma. É essencial superar o retrospecto ruim. Depois do Figueira, a tabela reserva aos cariocas jogos fora de casa contra Inter e Galo. Vida difícil, mas neste meio de semana o time do Rio vai comemorar. Placar: 2 x 0.

“O lanterna América-MG só venceu um jogo no Independência. O Coritiba vai se dar bem: 0 x 2”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Quarta-feira, 21h45

Atlético-MG x Corinthians - Palpite: Atlético-MG

O técnico Cristóvão Borges não era a primeira opção da diretoria do Corinthians, mas depois de algumas recusas, o ex-atleticano acabou com a missão de substituir Tite. O treinador tem problemas na zaga em seu primeiro compromisso: sem Balbuena, suspenso, e Yago, lesionado, vão atuar os reservas Vilson e Pedro Henrique. Elias, Cristian, Danilo e André são outros atletas no departamento médico. Cristóvão vai estrear com derrota. Placar: 2 x 1.

Fluminense x Santos - Palpite: empate

Magno Alves realmente é interminável. Foi dele o gol do Flu diante do Sport na rodada passada. Com 40 anos, ele pode ganhar a posição de titular no ataque. O jovem Richarlison, de 19, escolhido para ser o substituto de Fred, acumula más atuações. Apesar do Magnata, os cariocas vão tropeçar. Placar: 1 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 6 x 4 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodadas): Acertos 44 x 46 Erros

Quinta-feira, 19h15

Grêmio x Vitória - Palpite: Grêmio

Em teoria, é o jogo mais fácil de se palpitar, mas o Grêmio tem desfalques importantes. A dupla de zaga titular – Geromel e Wallace Reis – vai ficar fora por três semanas por causa de lesões musculares. O capitão Maicon e o atacante Miller Bolaños também estão fora de ação por pelo menos 10 dias. Apesar dos problemas, Roger organiza bem o time e o Grêmio vence. O Vitória vai para a ZR pela primeira vez. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 21h

São Paulo x Sport - Palpite: empate

O argentino Calleri, artilheiro são-paulino, marcou duas vezes contra o Flamengo, mas depois foi expulso. Sem o goleador, Alan Kardec seria o substituto natural, mas a fase é tão ruim que ele pode ser preterido. O jogador chegou com status de estrela ao Morumbi, porém, participou de 29 jogos neste ano e balançou a rede apenas uma vez. Não será uma noite boa para o time paulista. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 21h30

Coritiba x Internacional - Palpite: Coritiba

O vice-líder Inter fez dois jogos fora de casa contra times que brigam na parte inferior da tabela – Vitória e Figueirense. Perdeu os dois. O Coxa tem a missão de seguir o bom exemplo dos concorrentes. O sistema defensivo, o mais vazado da Série A, não contará com os suspensos João Paulo e Juninho. Aposto no triunfo alviverde. Placar: 1 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]