• Carregando...
 | /
| Foto: /

Errei o pitaco do último Atletiba, mas o saldo final da rodada passada foi positivo, com mais acertos do que erros. Atlético e Coritiba jogam no sábado neste fim de semana e teremos o primeiro jogo da Série A na segunda-feira à noite.

Sábado, 16h

Fluminense x Coritiba – Palpite: Fluminense

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O turco Kazim (foto) não poderia ter sonhado com uma estreia tão perfeita. Vestindo a camisa 10 de Alex, entrou em campo na etapa final e definiu a vitória diante do maior rival. O xodó coxa-branca vai ser acionado mais uma vez no segundo tempo, mas o final não será o mesmo do Atletiba. O Alviverde perde em Volta Redonda. Placar: 2 x 1.

Sábado, 18h30

Atlético x América-MG – Palpite: Atlético

O Furacão segue com seus altos e baixos. Teve a chance de se igualar ao Inter, que está no G4, mas caiu diante do Coxa. A tabela, porém, foi generosa e o Rubro-Negro tem o duelo contra o pior time do campeonato para esquecer a derrota no clássico. Não tem como não apostar na equipe da Baixada. Placar: 2 x 0.

Domingo, 11h

Internacional x Grêmio – Palpite: empate

Os dois gaúchos estão no G4, o que apimenta ainda mais o sempre quente Grenal. A pressão maior está do lado colorado que joga em casa e não vence há quatro rodadas. O Grêmio vai se aproveitar disso, a partida será de poucas chances e teremos empate. Argel começará a ser questionado. Placar: 1 x 1.

Cruzeiro x Vitória – Palpite: Cruzeiro

A Raposa já tem dois novos atacantes treinando no CT do clube: o veterano Rafael Sobis e o argentino Ramon Ábila. Mas a dupla ainda não está à disposição do técnico Paulo Bento. Apesar disso, os mineiros vão vencer. Nos últimos cinco confrontos com o Vitória, cinco triunfos. O histórico será reforçado. Placar: 1 x 0.

“Não vejo neste atual elenco do Coritiba poder de reação. Pelo menos por enquanto. O Atlético vai repetir a final do Estadual e ganhará na casa do rival. Placar: 0 x 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Domingo, 16h

Corinthians x Flamengo – Palpite: empate

Ótimo jogo. O Corinthians em casa venceu cinco partidas, empatou uma e não perdeu. O Fla é o melhor visitante da Série A, com três vitórias em cinco jogos. No duelo teremos um novo reencontro de Paolo Guerrero com o Timão. O peruano voltou bem ao time carioca depois da Copa América: deu um gol e uma assistência nos dois últimos jogos. Agora que aprontar contra o ex-clube. Será importante no empate. Placar: 1 x 1.

Ponte Preta x São Paulo – Palpite: Ponte Preta

As lesões vão minando o São Paulo para a semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira. Kelvin já estava vetado e agora a equipe perdeu também Ganso por lesão muscular. O volante Hudson é outro que deve ficar fora. Sem cabeça para o Brasileiro, a equipe será toda reserva diante da Ponte e vai perder. Placar: 2 x 0.

Santos x Chapecoense – Palpite: Santos

Os confrontos diretos entre times da parte de cima da tabela nesta rodada favorecem Santos e Chape. Se o Peixe triunfar, volta ao G4. Se a Chape vencer, cola no grupo da Libertadores. Caio Júnior estreou com boa vitória no comando dos catarinenses, mas não vai dar para segurar o time paulista na Vila Belmiro. Placar: 3 x 0.

Botafogo x Santa Cruz – Palpite: Botafogo

Duelo contra a ZR. O Botafogo vai mandar o jogo em Juiz de Fora e sabe que não pode deixar a vitória escapar. Diante da torcida, os cariocas conquistaram só oito de 18 pontos disputados. Já no Santa a situação é desesperadora. O penúltimo colocado perdeu sete dos últimos oito jogos e deve acumular mais um resultado negativo. Placar: 1 x 0.

Domingo, 19h

Figueirense x Atlético-MG – Palpite: empate

O Galo tem dois jogos seguidos fora de casa. Longe de Belo Horizonte, a equipe ainda não venceu no Brasileiro – cenário que precisa mudar para os mineiros se firmarem na parte superior da classificação. O Figueira está preocupado, pois vê a zona da degola se aproximando perigosamente. Ninguém sairá satisfeito do Orlando Scarpelli. Placar: 2 x 2.

Segunda, 20h

Sport x Palmeiras – Palpite: Palmeiras

Os dois times inauguram o novo horário de jogos do Brasileirão. Agora teremos Série A ou Série B em todos os dias da semana. Hora de investir em um sofá melhor. No Recife, a vitória será dos visitantes: Placar: 0 x 2.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 7 x 3 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 58 x 62 Erros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]