• Carregando...
 | /
| Foto: /

Teremos final na Série A neste meio de semana com o confronto entre o líder Palmeiras e o vice-líder Flamengo. O terceiro colocado Galo torce por um empate no duelo para entrar de vez no bolo do topo da tabela.

Quarta-feira, 19h30

Botafogo x Santos – Palpite: empate

Jair Ventura já é um forte candidato a técnico revelação do Brasileiro. Ele acertou o time do Botafogo. Os cariocas fazem a melhor campanha do returno e podem chegar ao sexto lugar nesta rodada ficando só um ponto atrás justamente do Santos. Mas acho que a empolgação vai atrapalhar um pouco o Bota e os times ficam no empate. Placar: 1 x 1.

Figueirense x América-MG – Palpite: Figueirense

O Figueira é um dos únicos três times que foi derrotado pelo lanterna América neste Brasileirão. Se tropeçar diante do pior time do campeonato também no returno, e em casa, é porque merece cair. Os catarinenses não vão vacilar tanto assim e vencem. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 21h

Santa Cruz x Atlético – Palpite: Atlético

O Furacão disputou 36 pontos longe de Curitiba e ganhou apenas sete. Mas o cenário é ideal para uma reação como visitante. O Santa, já virtualmente rebaixado, amarga um jejum de nove rodadas sem vitórias. Além disso, vem de uma doída derrota por 5 a 3, de virada, para o rival Sport. O Atlético vai se aproveitar da situação e sair do Arruda com três pontos. Placar: 1 x 2.

“A Macaca terá mais facilidade neste domingo e vai passar tranquilamente pelo América-MG: 3 a 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Ponte Preta x Grêmio – Palpite: Grêmio

O Grêmio jogou bem contra o líder Palmeiras, mas não saiu do zero. O time não vence há cinco jogos e não conquista uma vitória como visitante desde a terceira rodada, em 26 de maio, quando superou o Galo por 3 a 0. Mas tudo muda nesta quarta. Podem escrever. Teremos vitória gaúcha: Placar: 0 x 2.

Quarta-feira, 21h45

Palmeiras x Flamengo – Palpite: Palmeiras

Melhor mandante contra melhor visitante. Líder contra vice-líder. Chegamos ao jogo mais esperado do Brasileirão. Quem vencer fica no topo da tabela e o Palmeiras terá de se virar sem Gabriel Jesus, que lesionou a coxa na rodada passada. O prejuízo é enorme para os paulistas, mas a pressão sobre os cariocas será enorme no Allianz Parque e o time de Cuca vai seguir em primeiro lugar. Placar: 2 x 1.

Coritiba x Corinthians – Palpite: Coritiba

Já sem Kléber, o Coxa agora perdeu Neto Berola e este até o fim da temporada por causa de uma fratura. A equipe alviverde voltou a ver a ZR mais de perto no retrovisor – distância de apenas dois pontos. Mas a fase do adversário não é boa. O Corinthians é muito inconstante, vai perder no Couto e sair do G4. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 19h30

Atlético-MG x Sport – Palpite: Atlético-MG

Na quarta-feira, o Galo será o espectador mais interessado na ‘decisão’ entre Palmeiras e Fla. A torcida será por um empate. Afinal, se isso acontecer e os mineiros vencerem o Sport, ficarão a apenas três pontos da liderança. A equipe de Marcelo Oliveira não vai deixar os três pontos escaparem no Independência. Placar: 2 x 0.

Fluminense x Chapecoense - Palpite: Fluminense

O Flu está com a Chape engasgada. As equipes se enfrentaram cinco vezes desde 2014 e os cariocas amargam quatro derrotas e um empate. Chegou a hora de vencer. A equipe ainda não perdeu jogando no Estádio Édson Passos e vai vencer os catarinenses pela primeira vez na história. Placar: 1 x 0.

Placar da Prévia

Rodada passada: Acertos 5 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 114 x 124 Erros

Quinta-feira, 21h

São Paulo x Cruzeiro – Palpite: empate

O argentino Chavez virou a grande estrela do São Paulo. O atacante já marcou seis gols pelo time do Morumbi e caiu nas graças da torcida. No Cruzeiro, os gringos também estão em alta, mas serão desfalque. O meia Arrascaeta e o centroavante Ábila estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jogo será equilibrado e não teremos vencedor. Placar: 1 x 1.

Internacional x Vitória – Palpite: Internacional

Duelo direto contra o rebaixamento entre as equipes que estão separadas por apenas um ponto na tabela. O Vitória demitiu Vagner Mancini e escolheu como substituto Argel Fucks que começou o campeonato justamente no Inter. A tarefa não será fácil e o novo comandante assistirá o time perder para o Colorado. Placar: 2 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]