• Carregando...
 | /
| Foto: /

Acabou a moleza. Volto das férias e, espiando a tabela, vejo que Atlético e Paraná começaram o ano afiados. Meu colega Robson acertou mais do que errou nesse começo de campeonato e minha missão é manter a vantagem. Vamos aos palpites.

Sábado, 17h

Atlético x J. Malucelli

O Furacão vai bem, obrigado. Até Deivid resolveu marcar seus golzinhos. Cristovão Borges deve mudar o time titular, mas o Rubro-Negro segue favorito contra o Jotinha. Palpite: a rodada começa com vitória atleticana por 1 a 0.

Domingo, 17h

Operário x Maringá

Defender o título estadual não é fácil e o Operário está sentindo na pele: com três derrotas nas primeiras rodadas, segura lanterna. Mas é cedo para o atual campeão se desesperar. Palpite: em casa, o Fantasma vence a primeira – 2 a 0 – e deixa o último lugar.

Londrina x Cascavel

O marfinense Charles Gbeke, que iniciou a carreira de técnico neste ano, foi a primeira vítima do Estadual. Depois de apenas três rodadas, o Cascavel anunciou sua substituição por Karmino Colombini. Pois é, bem-vindo ao futebol brasileiro Charles... Palpite: vitória do LEC por 2 a 1.

PSTC x Foz do Iguaçu

Para mim, o PSTC é um dos grandes favoritos ao rebaixamento. Será zebra se vencer a primeira no campeonato neste fim de semana. Palpite: o Foz vence fora de casa e segue na parte de cima da tabela.

Toledo x Coritiba

É o duelo mais desequilibrado da rodada. O recém-promovido Toledo, que ainda não venceu, ficará feliz com um empate, mas será difícil superar o Alviverde, mordido depois de empatar em casa contra o Londrina. Palpite: vitória tranquila do Coxa por 3 a 1.

Domingo, 19h30

Paraná x Rio Branco

Os paranistas estão empolgados e com razão. O time passou bem por desafios de bom porte na largada do Estadual. Em teoria, o jogo deste domingo na Vila é moleza. Palpite: o Tricolor vai sofrer um pouco, mas vence por 1 a 0.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 1 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 10 x 8 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“Apesar da empolgação com as primeiras vitórias, o Tricolor terá mais dificuldades no interior do estado: 1 a 1 contra o Maringá”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]