• Carregando...
 | /
| Foto: /

Muita gente cornetou aqui nos comentários, mas acertei o empate do Atlético e as vitórias de Coxa e Paraná na rodada passada. Pena que não tive o mesmo sucesso nos jogos entre os times do interior. Neste meio de semana são só cinco jogos no Estadual por causa do compromisso do Furacão diante do Criciúma na Primeira Liga. Vamos aos pitacos.

Quarta-feira, 20h

J. Malucelli x PSTC – Palpite: J. Malucelli

Mais uma vez, o Jotinha montou um time organizado. O problema é que o clube costuma falhar na hora do mata-mata. Mas enquanto a fase decisiva não chega, o time do Barigui é favorito contra o caçula PSTC. O ex-paranista Vandinho deve balançar a rede mais uma vez. Placar: 2 x 0.

Operário x Toledo – Palpite: Operário

Vamos alcançar a metade da fase da classificação e o atual campeão estadual segue na lanterna, com apenas um gol marcado. O técnico Claudemir Sturion estreou na rodada passada e já viu o time levar 4 a 0. Porém, a pior fase da tabela – com os confrontos contra os três grandes da capital – passou. O time deve melhorar. Placar: 3 a 1 para o Fantasma.

Maringá x Cascavel – Palpite: Maringá

A dança das cadeiras segue com tudo no Paranaense. Nesta semana, o Maringá se tornou o quarto time a trocar de técnico: saiu Edison Borges, entrou Rogério Perrô. O time do Norte tenta voltar a vencer depois de quatro rodadas. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 21h45

Londrina x Paraná – Palpite: empate

O Tubarão vive um inferno astral: fora de campo, perdeu 6 pontos por escalação irregular de atleta; dentro de campo, perdeu a invencibilidade no último fim de semana. Agora, tem o melhor time do campeonato pela frente. Nos dois últimos confrontos entre os times, empate por 0 a 0. Com o goleador paranista Lúcio Flávio em campo, isso não deve se repetir. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 19h30

Coritiba x Rio Branco – Palpite: Coritiba

Depois de golear o Operário, o Coxa terá de se virar contra o Rio Branco sem o artilheiro do campeonato, Kléber Gladiador, vetado pelo departamento médico. Mas não deve ter problemas. O Leão é freguês antigo. Nas últimas duas décadas, foram 30 confrontos e só uma vitória do time de Paranaguá. Placar: 2 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 3 x 3 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 15 x 15 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA:

“O Jotinha vai cair diante do Foz do Iguaçu: 2 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]