• Carregando...
 | /
| Foto: /

Podem cornetar, mas meu desempenho nos pitacos só melhora. Pela terceira rodada seguida tive mais acertos do que erros. Aliás, o palpite foi certeiro nos jogos da dupla Atletiba. Neste fim de semana, os dois times jogam já no sábado e não vão perder.

Sábado, 16h

Palmeiras x Santa Cruz – Palpite: Palmeiras

Os palmeirense que tiveram a ‘brilhante’ ideia de acender sinalizadores prejudicaram o Palmeiras contra o Coxa. O jogo foi interrompido e, nos acréscimos motivados pela pausa, a equipe sofreu o empate. Para piorar, ainda há o risco de o Verdão perder mando no Brasileirão. De qualquer forma, a frustração ficará para trás. O time paulista bate o Santa Cruz. Placar: 3 x 1.

Sábado, 18h

Atlético x Santos – Palpite: empate

Foram bizarras as falhas da defesa do Atlético contra a Ponte. A campanha “Volta Thiago Heleno!” predomina entre os rubro-negros, ainda mais com Gabigol e Lucas Lima pela frente. A dupla santista voltou da seleção e já garantiu a vitória da equipe na última rodada. Não teremos vencedor na Baixada. Placar: 1 x 1.

Sábado, 21h

América-MG x Coritiba – Palpite: Coritiba

O Coxa é o único time que ainda não pontuou fora de casa neste Brasileiro, mas tem tudo para mudar o panorama. O adversário é o lanterna América-MG que só venceu um dos quatro jogos que fez no Independência. O time do Alto da Glória vai se dar bem. Placar: 0 x 2.

Domingo, 11h

Atlético-MG x Ponte Preta – Palpite: Atlético-MG

O lema “Caiu no Horto, está morto” perdeu força. Só neste Brasileiro, o Galo já perdeu duas vezes como mandante. A última vitória em casa foi há mais de um mês, contra o Santos. Mas o horário matutino fará bem aos mineiros que voltarão a triunfar diante da torcida. Placar: 2 x 0.

Vitória x Chapecoense – Palpite: Vitória

Bruno Rangel é o artilheiro do campeonato. Os pênaltis marcados a favor da Chape explicam Isso. Já foram cinco nesta Série A em oito rodadas, todo convertidos pelo atacante. Em Salvador, não teremos penalidade para os catarinenses e a vitória será dos baianos. Placar: 2 x 1.

“Temos todos os elementos para uma grande zebra. Atlético-MG vence o Inter por 2 a 1”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Domingo, 16h

Corinthians x Botafogo – Palpite: Corinthians

Depois de perder Tite para a seleção, nomes de possíveis novos comandantes não param de pipocar no Timão: Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Fernando Diniz, Eduardo Baptista, Roger Machado... Não será fácil a substituição. Apesar dos bastidores agitados, o Corinthians vence o Botafogo. Placar: 1 x 0.

Flamengo x São Paulo – Palpite: empate

O último jogo do Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília, foi marcado por briga entre torcidas e muita confusão. Agora o esquema de segurança será reforçado. Entre agentes públicos e particulares, serão pouco mais de 1 mil profissionais. Em campo, os dois times estão juntos na tabela e vão seguir do mesmo jeito. Placar: 1 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 6 x 4 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodadas): Acertos 38 x 42 Erros

Figueirense x Internacional – Palpite: Internacional

Em 2014, um jogo emocionante contra o Figueira na última rodada do Brasileirão garantiu o Inter na Libertadores. Os gaúchos fizeram dois gols após os 40 do segundo tempo e viraram o jogo. Rafael Moura balançou a rede e foi um dos heróis colorados. Hoje o He-Man está do outro lado e não impedirá a derrota dos catarinenses. Placar: 0 x 1.

Sport x Fluminense – Palpite: Sport

Diego Souza é o personagem do jogo. No começo do ano, ele trocou o Sport pelo Fluminense. Porém, no fim de março, alegou motivos pessoais, deixou o time carioca e voltou para a Ilha do Retiro. Protagonista do time pernambucano, ele será fundamental para o Leão vencer em casa. Placar: 2 x 0.

Domingo, 19h

Grêmio x Cruzeiro – Palpite: Grêmio

O Grêmio levou um susto durante a semana. O Corinthians tentou contratar o técnico Roger Machado. Ofereceu o dobro do que ele recebe no time gaúcho e estava disposto a pagar a multa rescisória de R$ 1,5 milhão. Apesar disso, o comandante disse não para alívio dos gremistas. Com o treinador garantido, a equipe vence em casa. Placar: 2 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]