• Carregando...
 | /
| Foto: /

Estou igual ao Atlético. Já são cinco rodadas sem vitórias aqui nos palpites. Apesar do número maior de erros, aqui não tem troca no comando. A aposta é em um projeto de longo prazo. Pelo menos foi o que me prometeram...

Sábado, 16h

Operário x Londrina – Palpite: Operário

Os dois últimos campeões se enfrentam em situação desconfortável, brigando contra o rebaixamento. Como só faltam três rodadas, as calculadoras estão em mãos. O Fantasma é o lanterna, mas, se vencer, alcança o Tubarão. É isso que veremos. Placar: 1 x 0.

Sábado, 18h30

Atlético x PSTC – Palpite: Atlético

Achei justa a demissão de Cristóvão Borges. O desempenho rubro-negro é decepcionante e, sejamos sinceros, não dá para ficar cinco rodadas sem vencer no Estadual... A vez agora é de Paulo Autuori que vai estrear com vitória. Walter ainda vai balançar a rede pela primeira vez em 2016. Placar: 3 x 0.

Domingo, 11h

Paraná x Cascavel – Palpite: Paraná

O Tricolor não existiu contra o Coritiba. A atuação foi abaixo da média, mas não há motivo para preocupação. O time faz o último jogo em casa nesta 1ª fase e não terá problemas para se recuperar e manter a liderança. O horário também ajuda e a Vila deve receber um bom público. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h

Rio Branco x Toledo – Palpite: empate

O Rio Branco trocou de técnico de novo! Leandro Niehues comandou o time em apenas quatro rodadas, com duas vitórias e dois empates. Recebeu uma proposta do Vila Nova-GO e deu adeus a Paranaguá. Luciano Gusso, ex-Paraná, assume e equipe e estreia com empate. Placar: 1 x 1.

Maringá x Foz do Iguaçu – Palpite: Maringá

O presidente do Maringá, João Regini, renunciou. Outros dois jogadores foram dispensados e o time segue na ZR. Apesar de todo o cenário desfavorável, o time do Norte vai vencer neste fim de semana e embolar tudo na parte inferior da tabela. Placar: 2 x 1.

J. Malucelli x Coritiba – Palpite: empate

O Coxa jogou bem (teve ajuda do apito também), se recuperou no Paratiba e salvou o emprego de Gilson Kleina. Para manter o embalo, tem de vencer o Jotinha, algo que só o Paraná conseguiu em 2016. O jogo não deve ser dos melhores. Placar: 0 x 0.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 2 x 4 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodadas): Acertos 21 x 27 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Paraná tem aproveitar o desespero coxa-branca. Vai ficar tudo igual no Couto: 1 x 1”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]