• Carregando...
 |
| Foto:

A dupla Atletiba tem times do G4 pela frente neste meio de semana e minha previsão não é das melhores. Líder e vice-líder também devem tropeçar. Não está fácil para ninguém. Por aqui, o placar segue apertado com vantagem de apenas dois pontos. Vamos aos pitacos.

Quarta-feira, 19h30

Fluminense x Palmeiras - Palpite: Palmeiras

O clima está tenso no Flu. Uma lata de cerveja foi arremessada em Fred no desembarque do time. Torcedores invadiram o treino nesta terça. Os cariocas são o pior time do returno, com só um ponto em seis jogos, e já estão na metade de baixo da tabela. Palpite: o Palmeiras se aproveita da má fase do Flu e vence por 2 a 0.

Joinville x Sport - Palpite: Joinville

No último fim de semana, o Sport acabou com a série de dez jogos sem vitórias no Brasileiro. Nesta quarta, vai tentar quebrar outro tabu: o Leão é o único time que ainda não venceu como visitante na competição. Palpite: para mim, o Joinville vai cair, mas vence nesta rodada: 1 a 0.

Goiás x Ponte Preta - Palpite: Goiás

Um gol polêmico decretou a derrota do Goiás para o Avaí na última rodada. Mesmo assim, a rodada ajudou e o time não voltou para a ZR. Agora, os goianos têm dois jogos seguidos em casa, contra Ponte e JEC, para se distanciar da degola. Sequência preciosa. Palpite: vitória dos mandantes por 2 a 1.

Quarta-feira, 21h

Atlético x Grêmio - Palpite: empate

Depois de 15 anos, a torcida rubro-negra volta a ocupar o Couto para ver o Atlético como mandante na casa do rival. E, depois de três tropeços contra times da parte de baixo da tabela, enfrentar uma equipe do G4 pode fazer bem ao Furacão. Nikão, suspenso, desfalca o time. Palpite: apesar de vir de derrota, o Grêmio é difícil de ser batido. Teremos empate por 1 a 1.

Figueirense x Avaí - Palpite: Avaí

Hora de tira-teima no clássico catarinense. Os times se enfrentaram quatro vezes neste ano, com uma vitória para cada lado e dois empates. O duelo regional ganha ainda mais importância pela situação ruim da tabela. Quem perder, vai acabar a rodada na zona de rebaixamento. Palpite: o Avaí vence o rival por 3 a 1.

Quarta-feira, 22h

Internacional x Corinthians - Palpite: Internacional

O Inter finalmente venceu fora de casa e entrou na briga pelo G4. Agora, em casa, é hora de confirmar a boa fase e nada melhor do que um jogo contra o líder. Com o técnico Argel, o time fez quatro partidas no Beira-Rio: venceu todas, marcou 11 gols e não sofreu nenhum. Palpite: vai acabar a invencibilidade de 17 jogos do Timão. Inter faz 1 a 0.

Santos x Atlético-MG - Palpite: empate

Jogo quente na Vila Belmiro. O melhor visitante do Brasileiro contra o segundo melhor mandante. A distância do Galo para o líder Corinthians voltou a subir para cinco pontos, o que pressiona os mineiros. O time de Levir Culpi sabe que não pode perder. Palpite: bom jogo e empate por 1 a 1 na casa do Peixe.

Cruzeiro x Vasco - Palpite: Cruzeiro

Duas rodadas sem vencer e o Cruzeiro voltou a flertar com a ZR. Só dois pontos separam a Raposa do Coritiba, o primeiro time na zona. O Vasco vem de duas vitórias e, como já disse, não escapará do rebaixamento, mas vai tentar atrapalhar vários times até o fim do campeonato. Palpite: acaba a série positiva do Vasco. Vitória do Cruzeiro por 2 a 0.

Quinta-feira, 19h30

São Paulo x Chapecoense - Palpite: São Paulo

A bipolaridade é a marca do São Paulo. Alterna jogos péssimos com grandes atuações, como a do último jogo contra o Grêmio. Diante da Chape, porém, não deve ter problemas. Após acumular o sexto jogo sem vencer, o time catarinense trocou o técnico Vinícius Eutrópio por Guto Ferreira. Palpite: vitória tranquila são-paulina por 3 a 1.

Quinta-feira, 21h

Flamengo x Coritiba - Palpite: Flamengo

O Coxa não aproveitou a última sequência de jogos em casa, conquistando apenas um dos seis pontos disputados. Diante do melhor time do returno, resta se apegar aos bons jogos recentes que o Alviverde fez como visitante. Nos últimos três compromissos fora de Curitiba, vitórias contra Vasco e Avaí e empate com o Grêmio. Palpite: o Fla segue 100% no returno: 2 a 0.

APOSTE NELE!

Luis Fabiano (São Paulo)

Moises Nascimento/Focaliza Press/Folhapress

Após vários jogos fora por contusão e suspensão, o Fabuloso volta ao time do São Paulo e quer tirar o atraso. A chance é boa contra a Chapecoense e ele vai aproveitar. Serão dois gols do artilheiro.

PLACAR DA PRÉVIA:

RODADA PASSADA: Acertos 5 x 5 Erros

PLACAR GERAL (soma de todas as rodadas): Acertos 126 x 124 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA:

“O Vasco segue disparado como o pior time do campeonato. O Atlético faz 2 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]