• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os confrontos do mata-mata foram definidos só nesta quinta-feira, o que diminuiu o tempo de estudo dos palpites, mas estou confiante. No fim de semana passado, errei só um pitaco. A goleada de acertos vai virar rotina.

Domingo, 11 h

Toledo x Coritiba - PALPITE: Coritiba

O Coxa está penando nos jogos fora de casa contra os chamados ‘pequenos’: são três derrotas (PSTC, Toledo e Jotinha) em quatro jogos na temporada. Jogar às 11 horas no Oeste do estado também não vai facilitar as coisas, mas aposto em um bom resultado do time de Gilson Kleina. Placar: 0 x 2.

Álbum de figurinhas do futebol paranaense

Leia a matéria completa
Domingo, 16 h

PSTC x J. Malucelli - PALPITE: PSTC

O Jotinha vê um filme se repetindo à sua frente. Assim com em 2015, terminou a fase inicial em segundo lugar e vai encarar o sétimo colocado. Mas o time do Barigui quer um final diferente, sem eliminação nas quartas. O PSTC está no lucro. O objetivo era não cair. Conseguiu com louvor e vai continuar surpreendendo. Placar: 2 x 1.

Londrina x Atlético - PALPITE: Londrina

Protagonista de toda essa bagunça no campeonato, o Tubarão finalmente teve a punição (merecida) concretizada e terá de encarar o Atlético, do atacante Walter (foto). O retrospecto anima. O LEC não perdeu para os times da capital em 2016. Diante do Furacão, não perde jogando em casa desde 2005. O tabu vai continuar. Placar: 1 x 0.

Domingo, 18h30

Foz do Iguaçu x Paraná - PALPITE: empate

O Tricolor quer acabar com o trauma das quartas de final. Desde que o Estadual voltou a ter mata-mata, há dois anos, o Tricolor só acumula prejuízos nos confrontos eliminatórios. Em 2014, perdeu para o sub-23 do Atlético e, no ano passado, caiu para o Operário nesta fase. Mas o Paraná trará um bom empate da fronteira. Placar: 1 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA:

Rodada passada: Acertos 5 x 1 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 30 x 36 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA:

“O Atlético vai mais tranquilo para o jogo com o Toledo. Placar: 1 x 1.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]