• Carregando...

Mesmo após nova polêmica envolvendo o regulamento do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário entrou em campo com 11 jogadores na noite desta quarta-feira (31), em casa, diante do Cascavel. O placar de igualdade (1 a 1) do jogo adiado pela chuva na semana passada se repetiu, porém, com um gol a mais para cada lado.

O atacante Dyego Souza, aos 27 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Fantasma no estádio Germano Krüger. Quando faltavam apenas três minutos para o fim da partida, o lateral-direito Rafael bateu de longe, o goleiro Felipe errou feio no golpe de vista, e o empate foi decretado. Agora, em dois jogos até aqui no octogonal final, as equipes dividem a vice-lanterna da competição, empatadas com apenas 1 ponto.

Na primeira parte do duelo, na última quarta-feira (24) o zagueiro Leonardo havia marcado para os donos da casa e Rincón havia feito o tento da Serpente. Na próxima rodada o Operário enfrenta o Corinthians, também em casa, enquanto o Cascavel viaja para encarar o Iraty, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]