• Carregando...
Após o choque com o adversário, o goleiro Felipe ficou insconsciente e saiu do estádio em uma ambulância | Rui Porto Filho/Folhapress
Após o choque com o adversário, o goleiro Felipe ficou insconsciente e saiu do estádio em uma ambulância| Foto: Rui Porto Filho/Folhapress

O goleiro Felipe realizou exames na noite de domingo que constataram que ele sofreu uma concussão cerebral durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. Assim, o jogador já está descartado dos jogos contra Emelec, quinta-feira, pela Libertadores, e diante do Fluminense, domingo, pelo estadual.

Médico do Flamengo, Márcio Tannure explicou a situação de Felipe que precisará ficar por uma semana em repouso. Assim como aconteceu no domingo, o goleiro deverá ser substituído por Paulo Victor nos próximos jogos. "É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve", disse.

Durante o duelo com o Duque de Caxias, Felipe foi atingido pelo joelho do atacante Gilcimar em uma dividida. O goleiro ficou um tempo desacordado e foi levado de ambulância para um hospital, onde foi constatada a concussão. Felipe teve um corte na cabeça e deixou o hospital com o local enfaixado, mas caminhando normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]