• Carregando...
Brasileiro naturalizado russo, Éder Lima (camisa 8) comemora um de seus sete gols na goleada de 16 a 0 sobre Ilhas Salomão | AFP
Brasileiro naturalizado russo, Éder Lima (camisa 8) comemora um de seus sete gols na goleada de 16 a 0 sobre Ilhas Salomão| Foto: AFP

A seleção russa mostrou força logo na sua partida de estreia no Mundial de Futsal, que está sendo realizado na Tailândia. Neste sábado, em partida válida pela primeira rodada do Grupo F, em Bangcoc, os atuais vice-campeões europeus massacraram a seleção das Ilhas Salomão por 16 a 0.

Dez dos 16 gols marcados pela Rússia foram feitos por jogadores brasileiros, que se naturalizaram. Éder Lima foi o principal destaque da goleada ao marcar sete gols. Sirilo, Pula e Robinho foram os brasileiros que fizeram gols. Sergeev (dois), Fukin (dois), Prudnikov e Suchilin completaram o massacre.

No outro jogo da chave, a Guatemala venceu a Colômbia por 5 a 2. A segunda rodada do Grupo F será disputada na próxima terça-feira. Rússia e Guatemala vão disputar a liderança, enquanto Colômbia e Ilhas Salomão buscarão a reabilitação.

Também neste sábado, começou a ser disputado o Grupo E do Mundial de Futsal, em Bangcoc, e as seleções europeias se deram melhor. A República Tcheca venceu o Kuwait por 3 a 2, enquanto a Sérvia superou o Egito por 3 a 1. Na próxima terça, os egípcios encaram os checos e o Kuwait vai medir forças a Sérvia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]